Desafio Livros Aleatórios


O objetivo desse Projeto/Desafio é ler livros aleatórios, ou seja, aquele livro que não estava na sua meta de leitura ou que você nem sabia que existia.

A ideia é ler algo diferente e inusitado uma vez por mês e assim possibilitar uma nova experiência na nossa vida de leitor.

É bom sair um pouco da rota e se aventurar em diversas ruas com novas histórias, e ao mesmo tempo dar oportunidade para os autores que temos pelo mundo e mal conhecemos.

Para 2016 selecionamos 60 livros, entre vários temas, autores, anos de publicações e editoras. Não conheço a maioria e acredito que o desafio vai ser muito empolgante, porque tem livros legais e livros com avaliações ruins no Skoob. Empolgação a mil!

Se você quiser participar dessa brincadeira literária, basta postar a imagem do desafio em seu blog (essa mesmo que está aqui na postagem com essa cachorrinha simpática) e direcionar o link para a página do projeto (Link: http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/p/desafio-livros-aleatorios.html), para que todos tenham a chance de conhecer um pouco mais sobre o mesmo. Você pode usar a nossa seleção ou escolher 60 livros diferentes e depois sortear mês a mês o seu desafio.

Estou utilizando o site Lelivros, pois comprar todos eles vai ser um pouco complicado rs.


Confira agora a nossa seleção e ótimas leituras!



LIVROS SORTEADOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo