quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mundo Game - Pokémon Go para Android e iOS







Não, você não está sonhando. É real!! Preparem suas Pokébolas!

Fiquem alertas Pokémaníacos, pois a Nintendo, em parceria com a Niantic, lançará em 2016 o jogo Pokémon Go, que fará a mistura entre o universo de Pokémon e o mundo real. O mesmo estará disponível para dispositivos Android e iOS.


 





Por meio de um sistema de geolocalização os jogadores poderão caçar os seres de Pokémon pelas ruas da cidade onde vivem. Será possível ainda desafiar outros jogadores para batalhas ou formar equipes para vencer adversários em comum.

 




Também será lançada uma pulseira batizada de Pokémon Go Plus. Ela se conectará ao smartphone via Bluetooth para que a pessoa possa controlar o jogo sem ter de ficar olhando para o celular a todo momento. 





 John Hanke, da Niantic, descreveu Pokémon Go como um jogo saudável para celular, divertido e pode ser apreciado por famílias. 

"Nosso desafio foi desenvolver um grande jogo para dispositivos de telefone inteligente que expressaram os valores fundamentais do Pokémon ", disse Ishihara , presidente e CEO da The Pokémon Company.



Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=2sj2iQyBTQs

"Pokémon temos que pegar!"


Fotos: Reprodução Youtube, Polygon, e Olhar Digital.



 Sejam Gamers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo