sábado, 19 de setembro de 2015

LEGO Simpsons 2ª Onda


Compartilho agora duas coisas que eu adoro. A.D.O.R.O (sim, gosto muito mesmo...rs).
Miniaturas, LEGO e Simpsons!





Eu não sei vocês, mas quando eu vejo uma loja de brinquedos, fico maluca!
Sempre entro pra olhar as novidades e tals, e quando vou para a fila do caixa me deparo com essas pecinhas simplesmente incríveis!!!




Outra coisa me literalmente leva meu dinheiro embora são saquinhos surpresas.
Agora mistura tudo isso e "tcharann"... Eis a minha coleção completa!!! *-*
(e menos um rim kkkkk)





LANÇAMENTO E PERSONAGENS

A 2ª Onda de Simpsons LEGO foi lançada em Maio desse ano.
Ela vem com 16 personagens, sendo eles:
 - Homer
- Marge
- Bartman
- Lisa com Snowball II
- Maggie com Ajudante de Papai Noel
- Fallout Boy
- Smithers
- Patty Bouvier
- Selma Bouvier
- Jeff Albertson, o Cara dos Quadrinhos
- Senhor Willie
- Edna Krabapppel
- Dr. Julius Hibbert
- Professor Frink
- Hans Moleman
- Martin Prince





Cada saquinho surpresa custa em média R$ 12,99. Os meus eu comprei na PB Kids.
Eu gostei de comprar lá porque eles marcam que peças estão dentro de cada um. Dai fica mais fácil escolher os personagens que quer (tudo bem que acaba com a ideia da surpresa, mas pensa, comprar 16 iguais não rola né).

Apesar de serem idênticos e muito legais, todos possuem peças muito pequenas. Então cuidado para não perder nenhuma e mantenham bem longe das crianças pequenas.



Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo