segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Resenha #5] - Reiniciados


"Fracassar não é uma opção."



O livro conta a história de Kyla, 16 anos, que teve a sua memória apagada pelos Lordeiros. Eles alegam que esse processo é uma segunda chance para as pessoas que fizeram algo ruim, que substitui a prisão ou coisa pior. 

Após ser reiniciada, Kyla foi adotada por um casal que já tinham outra filha adotiva, que também passou pelo mesmo processo, chamada Amy. Todos os reiniciados usam Nivos em seus braços, que são dispositivos que medem os níveis de felicidade e de tristeza de cada pessoa. Toda vez que eles sentem algo intenso, como raiva, os Nivos baixam e eles desmaiam, passam mal e em casos mais graves, morrem. Reiniciados são sorridentes. Reiniciados não podem perguntar demais. Reiniciados não podem sentir raiva.

Mas Kyla sabe que tem algo diferente. Sabe que todos estão mentindo sobre o processo realizado nela, e quando conhece Ben, a certeza aumenta. Agora ela está tendo sonhos e reflexos de memórias, que acredita ser do seu passado. Será que ela fez algo ruim realmente? Na busca pela verdade, Kyla só poderá confiar em poucas pessoas, já que os Lordeiros estão por toda parte. 

Os livros Fragmentada e Despedaçada completam a trilogia.

Para saber mais informações do livro e autor, acesse o Skoob!


Boa Leitura!

2 comentários:

  1. Olá Juliana
    A série Reiniciados é ótima. A autora Teri Terry me encantou com sua narrativa.
    Estou fazendo a resenha do último livro da série Despedaçada e devo postar esta semana ainda.
    Obrigado pela sua visita na Saleta de Leitura e desejo sucesso para seu blog . Parabéns.
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  2. adorei essa breve resenha que vc escreveu, todos falam mt bem desse livro e eu estava querendo ler, so que eu nao sabia sobre o que tratava a historia sauhuashsa
    agr fiquei mais curiosa em relação a leitura
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo