terça-feira, 29 de setembro de 2015

Séries #1 - Once Upon a Time



"O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas."




Uma série que conquistou milhares de fãs, Once Upon a Time promete ficar em nossas memórias!
Saiba tudo sobre essa produção incrível e se apaixone também!


A primeira série que quero apresentar é uma das minhas favoritas. Eu adoro contos de fadas e quando assisti pela primeira vez, não parei mais.

O que mais chamou a minha atenção, além da abertura que é incrível *-*, é a maneira que as histórias são contadas em cada episódio. Elas passam longe dos contos clássicos, mas sem perder a essência e a fidelidade de cada personagem.

Branca de Neve teve uma filha! Sim, uma menina chamada Emma, fruto do amor verdadeiro entre ela e o Príncipe Encantado. Mas a felicidade não dura muito. Emma é enviada a outro mundo, para fugir da maldição lançada pela Rainha Má.

Muitos anos depois, Emma descobre que é a Salvadora, com a missão de acabar com a maldição e devolver a todos os habitantes de Storybrooke, a cidade falsa criada pela Rainha Má, os seus finais felizes. Só que tem um pequeno problema: ela não acredita em contos de fadas e nem em magia O.o
E agora?












Como essa série reúne basicamente todos os contos de fadas que conhecemos e muito mais, não tem como detalhar cada um. São mais de 70 personagens, tirando os principais e os que tiveram participações rápidas durante as temporadas.

Mas preparei um mosaico bem bacana com as fotos de alguns atores que interpretaram os heróis e vilões de Once Upon a Time. Alguns vocês vão logo acertar de cara quem são devido ao estilo e as roupas.




A série foi lançada em 2011 e já está em sua quinta temporada. Cada uma tem em média 13 episódios.
Uma curiosidade legal: Cada episódio contém a sua própria abertura.
Isso mesmo! A abertura é dinâmica, rápida e feita conforme o foco do episódio ou personagens especial. Ou seja, já sentimos aquela emoção logo de cara!
Abaixo o vídeo com as aberturas da primeira e segunda temporada! 



Para conferir os detalhes da série, assim como as fotos, bastidores, elenco, personagens temporadas e muito mais, recomendo esses dois sites: Once Upon a Time BrasilCanal Sony.

 No Netflix já estão disponíveis 4 temporadas, com opções dublado e legendado.
A quinta apenas em download e em sites de exibições online.

E você já assistiu? O que achou? Compartilhe sua experiência com a gente!


3 comentários:

  1. Oi, Juliana! Tudo bem? Ahhhhhhhh eu amo Once Upon a Time e amei o teu post! Mas apenas um conselho: coloque um aviso dizendo que haverá spoilers no post, pois sem ele, muita gente vai acabar achando que não tem e surpresa! Vão acabar sabendo de coisas que só aconteceram na temporada mais recente! rsrs Mas enfim, adorei o post e a minha personagem favorita é a Ruby! <3<3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony!
      Nossa é verdade. Postei e esqueci de avisar sobre os spoilers. Obrigada por avisar!
      Essa série é demais mesmo. Adoro!
      Abraços!

      Excluir
  2. Quinta temporada e eu só assisti a primeira, rs! Gente, preciso voltar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo