terça-feira, 27 de outubro de 2015

Box 6 Nerd ao Cubo - Terror





A CAIXA #6
No mês de outubro, a Nerd Ao Cubo preparou uma caixa mega especial, com o tema Terror!
Já peço desculpas pelas fotos, mas a empolgação era tanta que comecei a abrir tudo na hora, e nem me toquei que não tinha tirado fotos decentes rs.
Vamos ver as surpresas preparadas dessa vez? Continue lendo para descobrir!




 
CAMISETA
Esse mês, a Nerd enviou uma camiseta inspirada na série e HQ The Walking Dead, com o personagem Daryl Dixon matando um zumbi com uma de suas fechas arrasadoras de cabeças!

LIVROS
Quando vi o box da editora Darkside quase tive um treco! Foi a melhor parte porque amo livros e amor histórias de terror e suspense. E o mais legal é que todos eles foram inspirações para grandes filmes do gênero! Ou seja, são conhecidos como Cinebooks. Além disso, cada um veio com um marcador, com as cenas mais conhecidas dos longas.
Os três livros foram:
- Os Goonies, criado por Steven Spielberg e escrito por James Kahn
- Psicose, de Robert Bloch
- A Noite dos Mortos-Vivos, de John Russo
Logo mais resenha dos três no blog!




DESCONTO NA SARAIVA
As parcerias nos renderam vários descontos ao longo das caixas recebidas. Dessa vez a Saraiva ofereceu um desconto de 30% para a compra do livro Os Senhores dos Dinossauros. Não li ainda, mas parece que é algo parecido com Jurassic Park e Game of Thrones. Também recebemos um aviso de porta com o tema do livro, com umas garras de dinossauro que dá a impressão que está rasgando o papel.

BOTTON E ADESIVO
Amo bottons e pra minha alegria cada caixa veio com um. No mês do terror, o botton selecionado, claro, foi The Walking Dead Survivor!
O adesivo enviado foi da editora Darkside, com a caveira que é o seu logo.




DOCINHOS E SANGUE TEATRAL
Balas Nerds, Wonka! Nem preciso dizer mais nada. Essas balinhas são demais e a jogada foi meio que “gostosuras ou travessuras”.
O sangue entra nessa categoria porque achei que ele tem gosto de mel. Não se preocupem, porque era comestível!

JOGO
Recebemos um código para download do jogo Urban Legends, no Steam. (Não apareceu na foto porque dei antes para o meu irmão rs).

E você já conhece a Nerd ao Cubo? Se ainda não, aproveite agora para acessar o site e já garantir a sua próxima caixa! Acesse o Site Aqui! O próximo tema será “Revolução”!


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo