quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lançamentos POP Funko!


Todos os meses, a Funko trás novidades em relação aos seus lindíssimos bonequinhos POP! Para dezembro e janeiro ela preparou personagens incríveis! Fiz uma seleção dos que mais gostei e espero que vocês se apaixonem também, assim como eu estou nesse momento :)


Vejam agora quais são os meus queridinhos para os próximos meses!


HANNA-BARBERA ESTÁ DE VOLTA!
A segunda coleção Hanna-Barbera POP, com os clássicos personagens Quick Draw Mc Graw, Penelope Pitstop, Ricochet Rabbit e Squiddly Diddly. Lançamento previsto para Dezembro!




DODGEBALL: A TRUE UNDERDOG STORY - O FILME
Para quem não conhece, o filme é uma comédia que retrata a história de Peter La Fleur tentando salvar a sua academia, a Average Joe's, em um campeonato de dodgeball, sendo que seu principal concorrente é White Goldman, da Globo Gym. A tradução no Brasil é Com a Bola Toda, e tem como atores principais Vince Vaughn e Ben Stiller. Lançamento previsto para Dezembro! 

  


ASSASSINS CREED SINDICATE
Baseado no lançamento do jogo, os gêmeos Jacob Frye e Evie Frye são os mais novos integrantes da Funko POP! Lançamento previsto para Janeiro!



BANDA BABYMETAL
Uma banda do Japão formada pelas meninas Su-Metal, Yuimetal e Moametal, que misturam elementos do Heavy Metal com a sensibilidade da música Pop! Não conheço, mas adorei as bonequinhas *-*. Lançamento previsto para Dezembro!


THE WALKING DEAD
Os personagens de The Walking Dead foram levados ao seu limite mais uma vez! Essa nova coleção trás os personagens Rick Grimes, Morgan, Abraham e Michonne com o seu uniforme de policial. O lançamento ocorre agora em novembro!




TOY STORY
Nova coleção do filme Toy Story, que completa 20 anos, trás nessa edição mega especial os personagens Buzz Lightyear, Woody, Hamm e Rex. Lançamento previsto para dezembro!


Nessas horas eu queria ter muito dinheirinho pra comprar todos eles! Mas enquanto o dólar não colabora, vamos ficar aqui na vontade rs!

Para saber mais informações e conferir todos os lançamentos, acessem o site oficial da Funko Clicando Aqui!


Boas compras!

4 comentários:

  1. Que lindos!!!!!
    Cada vez se superando mais nessas belezinhas, dá vontade de comprar todos!! Haha
    Vejo um mais lindo que o outro pela internet, mas nunca descobri onde comprar.
    Vou acessar o site para ficar passando vontade junto rsrsrs

    Beijoo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Geralmente em lojas de brinquedos online você acha. O ruim é o preço, um pouco salgadinho pra completar alguma coleção.
      Abs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindos mesmo! Sou apaixonada por todos. Pena que aqui no Brasil são carinhos!
      Abs!

      Excluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo