sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Hora do Mangá - #1 Yu Yu Hakusho


A aventura de Yusuke Urameshi começa agora! O que o futuro reserva para esse jovem, digamos rebelde, em um mundo sobrenatural? Fica a dica para um ótimo mangá!


Yu Yu Hakusho é um mangá altamente recomendado para quem procura emoção, humor e muitas batalhas épicas. Começa com uma historia simples e que com o tempo começa a ficar mais emocionante.

Nosso personagem principal se chama Yusuke Urameshi. Aos 14 anos, em um ato heroico, ele acaba morrendo. Mas como o personagem principal já morre no começo da historia? Calma porque isso é só o começo da aventura. Depois desse acontecimento e da sua morte não planejada, o jovem Yusuke se torna um detetive sobrenatural e a partir desse momento o leitor irá presenciar a evolução de um grande personagem.



A nova edição está sendo relançada pela Editora JBC e atualmente já publicou 15 edições. Na publicação original é composto por 38 edições.


O mangá é muito bem desenhado. No seu relançamento estranhei um pouco o tipo de papel que foi usado, pois nas primeiras edições, em 2004, a JBC teve a preocupação em deixá-lo o mais original possível. Mas mesmo assim a editora não tirou sua originalidade. A essência da historia não foi alterada, nem mesmo as características dos personagens e suas expressões.


YU YU HAKUSHO NA TV

Meu primeiro contado com Yusuke foi com anime que era transmitido na extinta TV Bandeirantes. Assim que assisti os primeiros episódios virei fã imediato. A série de animes Yu Yu Hakusho tem um total de 112 episódios e até o momento existem somente duas ovas (formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD e Blu-ray), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas).




O humor é umas das características principais do anime, como também a amizade.

Para quem nunca leu u teve contato com um mangá, esse é um dos melhores para aprender a ler e gostar. Possui uma trilha sonora épica, que já ganhou muitos prêmios. Divertido e emocionante, o leitor irá conhecer os personagens, escolherá os seus preferidos e com certeza também virará um grande fã.


Um comentário:

  1. Estou vendo a série online,comecei recentemente e estou gostando da história,o humor sempre esta presente nos animes e esse não é diferente .Espero que tenha nos cinemas :)

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo