domingo, 3 de janeiro de 2016

Pop Funko - Especial Anime


Quem acompanha o blog, sabe que eu amo os bonequinhos Pop Funko.
E hoje o post será muito especial!


Como inovação é algo sempre presente na Funko, eles começaram a produzir mais personagens do universo Anime. Isso mesmo!! Para a nossa alegria *-*
E para os fãs do gênero, separamos alguns lançamentos que te levará a loucura e a trabalhar muito junto com horas extras hehehe!



Pop! Anime: Fairy Tail


O mundo mágico de Fairy Tail com os personagens Lucy, uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Natsu Dragneel, que é mago de uma das guildas mais famosas, e seu companheiro Happy.


Pop! Anime: Sword Art Online


Sword Art Online (SAO) é um jogo de Realidade Virtual Reality lançado em 2022. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.


Pop! Anime: Soul Eater


O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos. Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater Evans (foice, parceiro da Maka) chegam para completar essa aventura.


Pop! Anime: Naruto


Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. Um monstro poderoso conhecido como Raposa de Nove Caudas atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas.


Pop! Anime: Bleach


Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, que após ganhar poderes de um Shinigami (literalmente, "Deus da morte"), personificação da morte, similar à Morte — através de outro Shinigami, Rukia KuchikiSeus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society, além de manter o balanceamento entre os mundos.


Pop! Anime: Tokyo Ghoul


A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul (ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana). Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul. Touka é uma Ghoul do 20º distrito, que trabalha a tempo parcial como garçonete na Anteiku e frequenta o ensino médio. Ela combina bem com a sociedade humana e acredita que manter uma identidade Ghoul em segredo é a maior prioridade.


Para conhecer mais lançamentos Pop, basta acessar o blog oficial clicando aqui.


Fontes: Wikipédia e Blog Pop Funko.

Um comentário:

  1. Amei os funkos! Estou louca em um faz tempo, quero da Katniss com o vestido em chamas e um do Sheldon de TBBT, mas são tão caros :( To esperando o meu aniversário para pedir kkk Adorei os do Naruto, meu namorado ia amar se visse haha Bjs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo