quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novas Parcerias com Autores!


Olá queridos! Hoje temos uma novidade super legal aqui no blog!
Com vocês, os nossos primeiros autores parceiros uhuhuh!!



Vamos conhecê-los um pouco mais?



CAIO AUGUSTO


Nasceu em Fortaleza, Ceará, em 1991, residindo até o hoje (2016) na capital cearense. Formado em Psicologia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo entrado em 2011. Fez parte do Núcleo de Psicologia Social e do Trabalho (NUSOL) dessa mesma universidade. Ajudou a restabelecer o Centro Acadêmico de Psicologia, participando como secretário de comunicação e mantendo o blog. Gosta de escrever apenas por hobby, textos curtos, mas que tenham alguma intensidade. Escreveu em alguns blogs durante um curto período da adolescência.


LIVROS E OBRAS

O Paradoxo que foi Tê-la: breves poesias e contos sobre um momento
O Paradoxo que foi Tê-la: breves poesias e contos sobre um momento é uma obra de 26 textos. O livro é dividido em duas partes que representam dois momentos diferentes no mesmo período. São eles “o início da contradição”, que apresenta 11 textos em versos livres e um conto e “a vida com rima” com 13 poesias e também com outro conto ao final. O livro é um apanhado de textos do período em que o autor viveu a universidade e com ela lidou com pessoas, vivências, teorias e decepções. Por isso, muitos dos textos são homenagens a lugares e a essas experiências, além de dedicações as pessoas que passaram por esse momento. Este é o primeiro livro completo do autor

O Dragão da Neblina
Em um dia qualquer, um jovem rapaz olha para o céu e encontra uma figura de dragão que lhe persegue independente do local que esteja.

O mágico está na cidade
Conto inspirado nos filmes americanos dos anos 80. A obra conta a história de três crianças que se deparam com o caso do desaparecimento de um garoto após a vinda de um misterioso mágico na cidade. Este é o terceiro conto do autor, sendo o primeiro a ser publicado.

O Trem de Carolina
Conto sobre a história de uma moça bem sucedida, Carolina, que se vê diante de um acontecimento estranho percebido apenas por ela: um trem passando pela praia.

Fan Fic - Resident Evil - A Verdadeira Realidade
Inspirado na marca Residente Evil, a Fan Fic conta a história de Michelle Landcourn, jornalista do Raccoon Times, uma habitante comum tentando sobreviver aos primeiros ataques ocorridos na cidade. Por se tratar de uma Fan Fic, talvez tenha erros de história, portanto, aos fãs mais fervorosos, paciência. Foquem na história.


Para conhecer mais sobre o Caio, você pode acessar o seu site clicando aqui!
Siga o autor pelo Twitter e Facebook.



LORAINE PIVATTO


Gaúcha, nascida em Porto Alegre, onde mora até hoje. Graduada em Informática pela PUCRS e pós-graduada em Análise de Sistemas nesta mesma Universidade, trabalha há mais de dez anos na área de Tecnologia da Informação, como Administradora de Banco de Dados.
Além dos computadores, sempre teve muito interesse pelas formas de expressão artística, em especial a literatura, o cinema e a música. Sua mãe era educadora, e o contato com o seu trabalho fez despertar em Loraine desde muito cedo o gosto pela leitura.
E assim, juntando um pedacinho de cada história que já ouviu com as próprias experiências vividas, observando as pessoas a sua volta, questionando e desvendando suas atitudes e comportamentos, Loraine segue criando os seus personagens fictícios e tramando suas vidas imaginárias.


LIVROS E OBRAS

Perseguição Digital
Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.


Pseudônimo Mr. Queen
O ano é 2012,
Dia 21 de dezembro,
E a temida profecia maia acaba de se cumprir.

Cidades devastadas,
Ruas vazias,
A população mundial bruscamente reduzida,
E a história dos sobreviventes começa a ser contada.

Os escolhidos iniciam um novo mundo, baseado nas novas regras passadas através dos sonhos.

Agora serão 2 vidas:
A primeira até os 70 anos,
A segunda, a partir dos 20 e até os 100.
150 anos no total.
Nenhum segundo a mais.

A nova sociedade começa a surgir:
Sem desigualdade,
Sem dinheiro,
Sem doenças,
Sem possibilidade de mortes prematuras,
Exceto por uma maneira.

Uma única maneira de morrer, mas que não pode ser revelada.
Um segredo que precisa ser guardado.
Para salvar a sociedade de si mesma.


Para conhecer mais sobre a Loraine, você pode acessar o seu site clicando aqui!
Siga a autora pelo Skoob e Twitter.



O blog Oh Querida Valentina deseja muito sucesso ao Caio e a Loraine, e que seus livros possam inspirar e trazer incríveis histórias para todos nós leitores!


Sejam bem-vindos ao nosso mundo!

7 comentários:

  1. Parabéns aos autores e ao blog pela parceria, fico feliz de saber que o autor de O Paradoxo que foi Tê-la é parceiro do blog, e espero ler Pseudônimo Mr. Queen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Muito obrigada! Com certeza será um grande sucesso, tanto para o blog quanto para os autores!
      Abs.

      Excluir
  2. Que grande e maravilhosa notícia que você nos trouxe, Ju! Desejo muito que esta parceria traga muito sucesso e bons frutos para todos nós. Estou realmente muito feliz por mais esta conquista aqui no blog ;) Parabéns!
    Sobre os livros, vou adorar ler suas resenhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Muito obrigada! Já temos a resenha de um dos livro do Caio aqui no blog: O Paradoxo Que Foi Tê-la. E com certeza será um enorme sucesso para todos nós!
      Abs.

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias Ju, espero que elas possam render bons frutos e ótimas leituras! Já quero resenha dos outros livros, viu?! Parabéns de novo, beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Muito obrigada! Com certeza será um grande sucesso! E em breve tenho certeza que teremos novas histórias que conquistarão todos os leitores!
      Abs.

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias Ju! Conheci seu blog a pouco tempo, mas logo amei de cara, quanta dedicação, enfim muito sucesso e ótimas leituras!
    PS: Segui meu Blog!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo