quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Box Turista Literário


Olá queridos Valentinos!
Hoje vim mostrar uma novidade super legal no mundo literário, que vai encantar os apaixonados por livros e as sensações que eles transmitem.


Venha viajar com a gente no balão do Turista Literário!




Conheci a box do Turista Literário no canal Geek Freak e me encantei com a proposta da equipe. Cada item da caixa tem relação com a história do livro escolhido. Ou seja, não são mimos aleatórios, pelo contrário, são bem escolhidos para transmitir a sensação de pertencer ao cenário, fazer parte da vida dos personagens e caminhar pelos lugares mencionados.

E agora venho contar o que achei dessa novidade!



ITENS E MIMOS

A foto da caixa eu vou ficar devendo, porque pra transportar até minha casa precisei deixa-la na casa do namorado.

Para orientar os leitores sobre o cada mimo representa, há uma etiqueta linda descrevendo cada um, com menções e trechos da história. O layout é simples, porém fofo!


Vela Aromática: Trilha Apalache
O cheiro dessa vela é daquele tipo que dá vontade de morder, de tão gostoso que é! O aroma lembra um cantinho aconchegante. Uma delícia *-*



Baleiro Anti-stress do Early
Balinhas coloridas em um frasquinho personalizado. Quem depois de comer doce ainda fica estressado? Impossível!



Capa de Almofada com Arte Exclusiva do Livro
Quando comecei a abrir, pensei que fosse algum tipo de proteção para livro, mas me surpreendi. Era uma capa de almofada toda personalizada, com uma mensagem do livro e um desenho que também remete paz. Sensacional!



Livro Em Algum Lugar nas Estrelas
E o item mais desejado chegou!! O livro é tão lindo quanto o restante das surpresas! Como sempre a editora DarkSide produz excelentes publicações e com esse livro não foi diferente.
O marcador de páginas é TOP! É um mapa impresso, vocês acreditam? E não é em qualquer papel. Resumindo: o livro é lindo demais! A.D.O.R.E.I!!




MIMOS EXTRAS

Cartões Postais
Um cartão personalizado da DarkSide com o tema The State of Maine, com desenhos e características da região.
E um cartão de boas vindas da equipe Turista Literário, cheio de balões e com uma impressão bem criativa.

Passaporte Turista Literário
Como adquiri a minha primeira caixa, recebi um Passaporte para registrar cada viagem literária realizada. E com o guia de viagem destaquei o meu primeiro visto! E para aumentar finalizar, nesse guia há uma instrução de como ouvir a playlist selecionada de acordo com as citações musicais do livro.




O que eu mais gostei nessa box foi a simplicidade, mas sem deixar de ser linda. Tudo parece ser feito com muito carinho, com uma personalização própria criativa e postado com delicadeza.
O diferencial dessa caixa surpresa são os itens que compõe a história do livro. Não é só uma experiência literária, mas também a experiência de viajar com os personagens e de sentir o que eles sentem, em todos os sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

Se você gosta de sentir essas sensações da forma a equipe propôs, com certeza vai se apaixonar pela caixa. Os livros são novinhos e tanto nessa edição como na anterior, são lançamentos, o que aumenta o seu valor.


Para conhecer a equipe e solicitar a sua caixa literária surpresa, acesse o site do Turista Literário clicando aqui.

E vocês já conheciam esse lançamento? Já aderiram alguma vez e também gostaram? Conte aqui pra gente!


Até logo!

Um comentário:

  1. Oi Ju,
    Acho bacana essas caixas surpresas, mas nãos são todas as surpresas que me agradam haha.
    Essa edição de "Um lugar nas estrelas" é maravilhosa, aliás qual livro da DarkSide não é maravilhoso? Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo