domingo, 11 de setembro de 2016

Lançamentos Funko Pop


Valentino que é Valentino gosta de Funko Pop não é verdade?


Então se preparem para curtir as próximas novidades desses bonequinhos incríveis *-*



Como vocês sabem, eu sou extremamente apaixonada pela linha Pop da Funko. Meu sonho é ter pelo menos uma coleção completa. O problema é que sempre tem novidades, ou seja, fica difícil escolher por onde começar.

E pra aumentar meu “desespero” rs, hoje trouxemos mais uma seleção dos próximos lançamentos da linha Pop. Escolhi as coleções que mais gostei e também os lançamentos solos.
Vamos conferir?


THE WALKING DEAD
As novas figuras da série mais “zumbíaca” do mundo chegam agora em setembro, com os personagens Gabriel, Rosita, Carl Grimes, Daryl Dixon, Negan e Jesus. Nem tem como escolher um preferido *-*





ELVIRA
A terrível vilã da TV Elvira veste seu clássico vestido preto e com seus longos cabelos negro. Pra arrepiar qualquer visitante! Lançamento previsto para dezembro!




POP CHAVEIROS – DIVERTIDAMENTE, FAIRY TAIL E DRAGON BALL Z
E as novidades também chegam à versão chaveiro. Vejam que graça essas novas peças com os personagens Happy (novembro), Alegria e Tristeza (setembro), Goku e Vegeta (novembro). Entre eles, a Tristeza foi o meu chaveiro preferido.




ONCE UPON A TIME
Nem preciso falar que eu pireiiiiiii nessa coleção! Nova revisão e novos personagens inseridos nesse conto de fadas! Regina com sua bola de fogo, Zelena, Bela e Capitão Gancho com a Excalibur chegam no mês de outubro *-*




SAGA CREPÚSCULO
Para os fãs desse romance, a Pop reinventou e modernizou suas roupas, formas e feições. Os mesmos serão disponibilizados em setembro.




STEVEN UNIVERSO
Acho que assisti esse desenho uma única vez na vida, mas a coleção dessa turminha está linda demais. Essa é a versão Pint Size Heroes que chegará em outubro!




LARANJA MECÂNICA
Claro que os clássicos não poderiam ficar de fora da linha Pop. Alex, o protagonista rebelde de Laranja Mecânica chega às lojas em setembro!




ASTROS DA MÚSICA
Apesar de já terem sido lançados mês passado, não tem como deixa-los pra trás. A Pop trouxe Amy Winehouse e Lemmy Kilmister para agitar nossas prateleiras!





E esses foram os lançamentos que mais me deixaram felizes! Espero muito que algum deles marque presença na Comic Com!

Para conferir outras novidades, não deixem de acessar o blog oficial Funko.


Lembrando que estamos com os nossos sorteios de aniversário, onde um dos prêmios é o Funko Pop do Harry Potter! Corre lá, inscreva-se aqui e boa sorte!



Até breve!

15 comentários:

  1. Awn, a Alegria do Divertidamente tá tão fofa que fiquei com vontade de comprar? Aliás, eu nunca fui muito ligada nesses bonequinhos, mas são tão diferentes e criativos que dá mesmo uma vontade de ter a coleção completa. Quem sabe um dia quando eu tiver melhores condições financeiras eu não comece uma?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adoro esses Funkos, mas ainda não tive a oportunidade de comprar. Quero muito ter vários para formar uma coleção e colocar pra enfeitar a minha casa toda. Eu adorei a Tristeza de Divertidamente :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? :)
    Já quero o Edward, a Bella e o Jacob <3 foram dos meus personagens favoritos e foi com Twilight que comecei a fazer a minha própria coleção de livros.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Se eu falar que fiquei completamente apaixonada pelos da Saga Crepúsculo, ninguem me julga ne ? Kkkk
    São tao fofinhos, da mesmo vontade de ter várias coleções. Eu começaria por essa, sem dúvida 😄
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esses Funkos são tão lindinhos! Queria ter um monte deles, mas nem consigo comprar. Desses lançamentos quero muito os funkos da série The Walking Dead e Laranja Mecânica.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho funkos por questão de R$, mas esses são fofos e com muitos detalhes, quem sabe fazer economia para comprar esses tão lindos, como os de crepúsculo que me deram uma nostalgia

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Sou apaixonada por Funkos! Todos lindos, gostaria de ter vários! Mas infelizmente não tenho nenhum, acho o valor muito alto para as minhas finanças e com esse dinheiro, compro livros. Quem sabe um dia. Todos maravilhosos! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ju!
    Tenho vontade também de colecionar os bonequinhos, porém no momento é impossível, primeiro pelos preços que não estou podendo gastar,e, depois, porque ando sem 'tempo' para organizar, mas futuramente, vou começar...
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Gente, adoro esses bonequinhos. Pra quem é fã de sagas ou famosos, livros que viram filme e coisa e tal é um amor. Babando nesses de TWD. Meu, tem a Rosita! O Daryl! O Negan! E até o Jesus! Ai que gracinha *0*
    EU QUEROOOOO!
    E de ouat também, que coisinhas mais lindas.

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Ai Deus eu preciso dos Funko de The walking dead, sou louca de paixão, também quero os de Crepúsculo sou louquinha.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  11. Oinn. Amo Funkos Pops e esses estão maravilhosos, preciso daquele da Regina. Tenho quase a coleção toda de Harry Potter (melhor saga everr) e quero comprar de Crepúsculo e dos personagens da Disney.

    ResponderExcluir
  12. Oi..
    Acho muito fofos esses Funkos,acho super bacana pessoas que colecionam eles..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Posso querer todos? Poder até posso né, difícil é ter dinheiro! haha
    Entre esses os que mais gostei foram os do TWD e Once Upon a Time, ficaram lindos!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindos! Nunca me entusiasmei muito com funkos, mas esses do Daryl, da Rosita, da Regina e da Zelena derreteram meu coração, tô desejando muito <3

    ResponderExcluir
  15. Que lindooos demais!! Não conhecia eles, mas já quero!! Principalmente os do Daryl, do Goku e do Vegeta <3 muito perfeitos e apaixonantes!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo