segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gislaine Oliveira - Nova Autora Parceira do Blog!


Queridos Valentinos! Hoje estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de sucesso com a autora Gislaine Oliveira uhuhuh!!!


Convidamos vocês a conhecerem agora as publicações da autora, assim como o início de sua trajetória como escritora. 
Sigam-nos!



Conhecendo a Gislaine

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.



Para saber mais informações sobre seus livros e lançamentos, deixaremos aqui suas redes sociais! Aproveite esse tempinho livre e prestigie a autora com sua visita!




Publicações

No total Gislaine publicou quatro livros disponíveis na Amazon, tanto na versão impressa como em Kindle (e para os fãs de Kindle Unlimited eles estão de graça *-*, mas aproveite porque é por tempo limitado). E o seu quinto livro já está saindo do forno! Em breve falaremos um pouco mais sobre esse lançamento.
Além dos mencionados acima, Gislaine dispôs em seu Wattpad a história Justa Causa. Para ler um trecho e até mesmo acompanha-lo semanalmente, basta acessa o link abaixo!



Vamos conhecê-los?


Se Eu Fosse a Cinderela

O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa”. – Palavras da autora. 
Esse livro é o que eu mais quero ler, pois como a maioria sabe, eu amo histórias clássicas e contos de fadas. E lá vou eu reativar a minha conta na Amazon hehehe!


Os Sonhos de Rita

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
Eu não tinha prestado muita atenção nessa sinopse, mas agora já quero ler. Com quem será que a Rita vai se casar??



Ju Gu

Um conto de amor. Nada mais do que o amor, pois afinal de contas, amor é sempre amor. Aqui conheceremos esse sentimento sincero em suas diversas formas e provocações. O que será que o amor nos reserva nesse conto inédito da autora? Logo descobriremos!



Excesso de Amor

Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história. Um conto sobre paixão e suas consequências, que nos fará refletir sobre esse sentimento tão intenso!


Todos eles estão disponíveis no site da Amazon, através desse link: http://amzn.to/2dcJVFu



E como eu disse anteriormente, há mais um livro da autora em fase final! Gente, esse título é pesado, mas engraçado ao mesmo tempo rs. O livro chama A Vadia (aiaiaiuiui). Ela é a mocinha ou é a vilã? Deixem os seus palpites!
Vocês encontrarão mais detalhes do livro na página do Facebook da Gislaine. Faremos um post especial sobre essa super novidade. Aguardem! 



Nós do blog Oh Querida Valentina desejamos muito sucesso na sua carreira literária! Ficaremos aqui na torcida e na espera de novidades. Conte com a gente!

Então bóra ler os livros incríveis da autora, meus queridos Valentinos!
E depois conte aqui pra gente o que acharam, combinado?


Ótimas leituras!

15 comentários:

  1. Estou muito feliz com esta parceria. Vejo que a autora nos presenteou com deliciosas histórias e claro, fiquei com uma enorme vontade de conhecer e saber mais sobre cada uma delas.
    Meus parabéns e desejos de muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, que notícia boa hein? Fico feliz por ver o blog crescendo em parcerias.
    Eu não a conhecia, mas achei um amor de pessoa só pela descrição. Que linda a pesdoa que ela é; os livros devem ser maravilhosos.
    Gostei bastante de Os Sonhos de Rita, deve ser leve e divertido !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem uns livros bem legais de sinopse, gostei deles. Esse da Cinderela deu até vontade de ler!
    Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  4. JU!
    Parabéns pela nova parceria.
    Acompanho o blog da Gi e ela é ótima, tem pensamentos bem próprios e não tem medo de expô-los.
    Não li nenhum dos livros dela ainda, mas espero poder ler.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Muito sucesso não só para o blog, mas para a autora ;)
    Amei conhecer um pouquinho sobre Gislaine Oliveira e suas obras. Mal posso esperar para ler seus livros!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ju, sua linda <3 Muito obrigada pelo apoio <3
    Que nossa parceria dure muito e seja de muitas alegrias =D
    hahha A Vadia é para ter esse quê meio polêmico porque eu amo uma polêmica hahhahah
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a sinopse de Os Sonhos de Rita muito diferente e super leria. Também gostei de Excesso de Amor mais da capa do que da sinopse mas se tivesse a oportunidade também gostaria de conhecer a história

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Parabéns pela nova parceria, espero que gere bons frutos para os dois lados!
    Achei Os Sonhos de Rita interessante e a capa de Excesso de Amor muito bonita.

    ResponderExcluir
  9. Recentemente também firmei parceria com a Gislaine. Ela parece ser tipo uma maquina de escrever, igual comentei lá no blog. Além de ser super simpática. Que seja uma parceria boa para vocês duas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Meu ig também conseguiu a parceria e achei bem interessante o novo livro, mesmo esse título sendo tão chamativo rsrs quero ler o Se eu fosse a Cinderela, já que a capa é fofa e já li resenhas mega positivas.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria. Sucesso para o Blog e para a autora também. Livros muito interessantes, com certeza ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Gostei muito da autora, e achei legal termos a mesma idade (sou um pouquinho mais velha na verdade, sou de abril..rs...)
    O livro que mais me deixou curiosa foi Se eu fosse a Cinderela, pois meu conto de fadas preferido sempre foi a Cinderela.
    Acho que a protagonista do novo livro dela é má...rs...
    Vou aguardar as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Gostei da historia do livro Excesso de Amor e fiquei curiosa para saber mais sobre o livro A Vadia. Sucesso nesta parceria.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso para o blog e para a Gislaine !!
    Mesmo ainda não tendo lido nada da autora, já tinha visto o livro Os Sonhos de Rita e ficado curiosa e agora sempre bem legal poder acompanhar as resenhas dos livros aqui no blog !!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Já conhecia a autora e algumas de suas obras, mas ainda não li nenhuma. Quero muito ler Os Sonhos de Rita, que parece ser ótimo.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo