domingo, 30 de outubro de 2016

Mais de 70 HQs Transformados em Filmes


Essa é uma dica que vai deixar qualquer fã de HQ pirado!! Nos próximos anos serão lançados mais de 70 filmes baseados nas nossas queridas histórias em quadrinhos. Algumas são bem famosas e outras nem tanto.


Curiosos para descobrir quais são? Então siga a Valentina!




Não sei se vocês se recordam, mas tudo começou com X-Men. O filme foi inspirado nas histórias de Tim Burton (Batman) e Richard Donner (Super-Homem). Depois desse lançamento, um mar de produções focadas nos grandes personagens do universo HQ surgiu.
O sucesso foi imediato. Os fãs foram à loucura e até mesmo quem não curtia muito esse tipo de leitura adoraram os filmes.

Resumindo: preparem a grana extra para os filmes e pipocas.

Confira agora uma parte desta “pequena” lista e já faça a sua programação!


Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (Em Cartaz)

Doutor Estranho (Em Cartaz)




Marvel Comics

Logan (2017)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

Spider-Man: Homecoming (2017)

Thor 3: Ragnarök (2017)



Pantera Negra (2018)

Vingadores: Guerra do Infinito (2018)

Homem-Formiga e a Vespa (2018)



Capitã Marvel (2019)

Vingadores: Guerra do Infinito – Parte 2 (2019)


Há também uma animação ainda sem título do Homem-Aranha, desenvolvida pela Sony e com estreia prevista para 2018, e outros três lançamentos misteriosos do Estúdio Marvel que chegarão aos cinemas em maio, julho e novembro de 2020.



DC

Batman: Caped Crusaders 2 (2017)

LEGO Batman: O Filme (2017)



Mulher-Maravilha (2017)

Liga da Justiça (2017)

The Flash (2018)

Aquaman (2018)



Shazam! (2019)

Liga da Justiça 2 (2019)

Cyborg (2020)

Tropa dos Lanternas Verdes (2020)


Ainda sem data de lançamento definida, um projeto está atualmente sendo desenvolvido para levar para os cinemas um longa focado em Harley Quinn e suas comparsas, há ainda uma sequência de Esquadrão Suicida sendo produzida e conversas sobre uma possível aventura do azulão Lobo.


Harbinger Wars (2017)



Bloodshot (2017)


E para quem não gosta muito de super-heróis ou meio que se cansaram deles, os estúdios decidiram apostar em outros HQs bem legais!
Entre os longas-metragens sem data de lançamento definida, estão várias adaptações de HQs e Graphic Novels protagonizadas por outro tipo de turma de personagens fantásticos.


Lumberjanes (Sem data definida)

Mouse Guard (Sem data definida)



Os Pequenos Guardiões (Provavelmente em 2017)

Aleister Arcane (Sem data definida. Mas para a nossa alegria, Jim Carrey dará vida ao protagonista!)
Um velho que teve sua vida arruinada por pessoas de sua cidade e, para se vingar, lançou uma maldição no local. Depois de sua morte, somente as crianças têm o poder de quebrar o feitiço.

*Fonte: Super Interessante



Particularmente, eu estou saturada de filmes de super-heróis. Desta lista eu acho que assistirei Shazam!, Cyborg, o longa da Harley Quinn e a sequencia de Esquadrão Suicida.

Agora se tratando de Graphic Novels quero assistir todos! Simplesmente amo esse estilo e até hoje nunca tive grandes decepções com eles. Acredito que esses lançamentos serão um deleite para nossos olhos e mentes!


E qual é o seu estilo favorito? Ansioso por algum desses lançamentos? Conte aqui pra Valentina!


Até mais!

13 comentários:

  1. Ju!
    Mas bem que vale a pena gastar os trocados com pipoca, porque a diversão está garantida.
    Para quem gosta desse universo dos quadrinhos em filme como eu, estou extasiada.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de filmes de super heróis e mesmo não lendo HQs a maioria dos filmes citados eu quero ver (tem alguns que eu não conheço mas quando lançar os trailer tenho certeza que irei querer vê-los também kkk) E estou surpresa com a continuação de Suicide Squad, já que muita gente não gostou, e espero que o filme da Harley seja bom.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito HQ´s, ainda estou me adaptando aos gêneros, mas nas telinhas eu arrisco assistir, já que são sinônimos de muita ação e divertimento. Também estou saturada de filmes com super heróis, e não entendo nada dos universos deles, ainda não assisti Esquadrão suicida, mas pretendo fazer isso antes da continuação.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gosto de HQs,mesmo não tendo a prática de leitura. Mas acho uma ótima diversão. Quanto aos filmes, alguns heróis eu conheço, outros não, então não são todos os filmes que eu assisto. Mas gosto sim!
    Vou anotar as dicas e pesquisar mais. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah que divertido! Eu ia amar se saísse algo relacionado à Naruto, porem, desses daí, gosto de Thor, Pantera Negra e Vingadores (não gostei do Homem Formiga e odeio Batman) Mulher Maravilha deve ser maravilhoso, assim como Liga da Justiça. Nossa, quanta coisa boa! Com certeza vou estar esperando esses citados 😉
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Como não ficar empolgada com estas novidades, não é mesmo?
    Também estou um pouco saturada de filmes de super heróis, mas não hesito em assistir. Estou animada com a estréia de Os Vingadores, Batman, Liga da Justiça e Mulher Maravilha. Já estou preparando a pipoca! kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma grande notícia para os fãs de HQ. Eu curto muito estes filmes, mas jamais li suas estórias através dos livros. Gosto de ver a verdadeira ação nas telonas, rs.
    Nos próximos anos teremos grandes filmes nos cinemas e eu já estou preparada para cada um deles. Amo o Batman e os super-heróis dos Vingadores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ler coisas do tipo, mas filme de hq já cansei de ver. Estava afim de conferir esse de Doutor Estranho por exemplo.
    É bem legal quando fazem uma adaptação de hqs e acho que torna ainda mais visual as histórias, fica uma coisa interessante para os fãs e faz até quem não leu conhecer aquilo e quem sabe se tornar um leitor. É bacana.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não enjoei dos super-heróis, da lista Marvel eu estou super ansiosa para Guardiões da Galáxia Vol.2. Os outros eu também quero ver, tanto da Marvel quando da DC, mas não estou tão ansiosa. Os outros filmes eu não conhecia os personagens, mas parecem ser bem legais.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ler muito HQ de super herói sou apaixonada pelos filmes, sempre que posso assisto no cinema. Prefiro os filmes da Marvel Comics, mas assisto todos quando é possível. Super ansiosa pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ultimamente estamos vendo mesmo muitos filmes baseados em HQ e cada vez mais estão sendo lançados, mas achei bem interessante que estão investido nessa ideia, pois são historia que sempre funcionam nos vários formatos que temos principalmente os desenhos e estou bem curiosa para poder acompanhar os próximos lançamentos, tem vários filmes que quero ver !!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que a maioria dos HQ´s nem conhecia, já que não tenho costume de lê-los. Gosto bastante de filmes de super-heróis e estou muito ansiosa para Guardiões da Galáxia Vol. 2, o 1 foi muito bom. <3 Preciso urgentemente assistir à Homem Formiga, desde o lançamento estou querendo assistir. Também quero assistir Doutor Estranho e Thor 3.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!
    Eu gosto muito de histórias com super-heróis (quando bem feitos), e estou no aguardo de muitos desses lançamentos, principalmente Guardiões da Galáxia Vol. 2, Mulher Maravilha e Liga da Justiça!
    Gostei também que tenha outros lançamentos não tão convencionais.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo