segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Resenha #4] - A Garota no Trem



"Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça."




No início não conseguia identificar o Thriller na história. 
A Rachel era apenas uma pessoa depressiva e alcoólatra, que teve seu casamento destruído por não conseguir engravidar. Não conseguia esquecer o seu ex-marido Tom e seguir em frente. Morava com sua amiga Cathy, que sempre a incentivava a mudar de vida, de esquecer o passado. 

Tom era casado com Anna, a mulher pela qual Rachel foi trocada. 
Todos os dias Rachel pegava o trem das 8h04 e não deixava de observar a casa de número 15, onde presenciava a vida perfeita de um casal, no qual ela os chamou de Jess e Jason. A vida que ela queria ter. Quando ela presencia uma cena de traição de Jess e descobre que ela na verdade se chama Megan e está desaparecida, aí sim o Thriller começa a surgir. 


O montinho de roupas da semana passada continua no mesmo lugar, porém mais sujo e com mais jeito de desprezado que há alguns dias. Li em algum lugar que um trem é capaz de arrancar as roupas de uma pessoa ao passar por cima do corpo. Não é tão incomum assim morrer atropelado por um trem.

Megan era casada com Scott, o Jason imaginário de Rachel. Megan perdeu seu único irmão em um acidente e desde então precisa fazer terapia para amenizar um pouco o estresse e solidão que sentia. Ela é uma personagem complicada e seu marido tenta ajudar da melhor forma possível. 

O legal desse livro é como as três histórias começam a se ligar, graças a "intromissão" de Rachel. Ela decide contar pra polícia o que viu, sobre a traição de Megan, e desde esse momento ela começa a beber mais e ter vários apagões, onde não se lembra de nada que fez ou falou quando acorda. A partir disso, a história toda começa a desenrolar e no final você fica de boca aberta.

Realmente, se você leu Garota Exemplar e gostou, vai adorar esse livro.

Para maiores informações sobre o livro e autor, acesse o Skoob clique aqui!

Boa Leitura!


Um comentário:

  1. Olá, Juliana.
    Estou muito curiosa sobre esse livro. Só tenho visto resenhas positivas e assim que der eu vou ler. Adoro livros que ligam varias histórias. E se você comparou a Garota Exemplar, que gostei, acho que vou gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo