quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Brasil Game Show 2015




O EVENTO

Nos dias 09, 10, 11 e 12/10 aconteceu em São Paulo, no Expo Center Norte, a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS)! E eu estive lá com meu irmão e com meu noivo, para conferir as novidades desse ano e do próximo. Foi a primeira vez que fui e simplesmente adorei. Estava muito cheio, mesmo sendo no domingo, e o pessoal, só animação nas filas de espera. Os estandes então nem se fala, estavam incríveis! Como em outras edições, os visitantes foram convidados a doarem 1kg de alimento não perecível, e assim a BGS conseguiu ajudar uma instituição. Game e boa ação é uma combinação perfeita.




Também estava presente a Toy Show, que é uma loja especializada em bonecos colecionáveis. Deu vontade de comprar todos, de tão bem feitos que são. E eles colocaram também super heróis em tamanhos reais na frente do estande pra atrair o pessoal. Muito legal mesmo, ainda mais pra tirar fotos!

Foto própria

Os maiores estandes, claro, era os da Playstation e XBOX, mas outros também me chamaram a atenção, como da Ubisoft (estande Just Dance 2016), Activision (estandes Guitar Hero Live e Call of Duty: Black Ops 3), Capcom (estande Street Fighter V) e EA Games (estandes Star Wars: Battlefront e FIFA 16).

Havia também um espaço reservado para o Museu do Videogame, desde a 1ª geração até hoje, com os clássicos mais conhecidos e algumas curiosidades e revistas da época. Sim, existiam videogames de madeira O.o

E quem gosta de se fantasiar, a BGS preparou um local especial para os Cosplays. Várias pessoas desfilaram pelo evento vestidos com os personagens mais famosos dos games.

Foto própria



O QUE EU TESTEI?

Bem, como estava mega lotado e era tudo novidade, tipo barata tonta que fica perdida rs, consegui testar apenas um jogo, que nem é tão famoso ou esperado, mas que eu curti e vou comprar com certeza, ou pelo menos meu noivo vai, que é o Cuphead. Ele é uma mistura de Metal Slug e da era de ouro das animações, que une dificuldade do clássico da SNK com uma estética charmosa e original. O mesmo será lançado em 2016.
Esse joguinho é difícil hein. Vai pensando que é moleza por causa dos desenhos legais. Não é mesmo! Nos matamos pra passar da primeira fase e o promotor da XBOX disse que só uma pessoa tinha passado da fase 2, desde o começo do evento no dia. #MEDO






PRINCIPAIS JOGOS E LANÇAMENTOS DO EVENTO

A BGS 2015 reuniu os games mais esperados do ano, e se não me engano, 80% deles foram testados pelos visitantes antes do lançamento! Confiram os principais games e já vão preparando os bolsos!


Star Wars: Battlefront (17/11/15)
Need For Speed (03/09/15)
FIFA 16 (22/09/15)

Street Fighter V (2016)

Halo 5: Guardians (27/10/15)
Forza 6 (15/09/15)

Call of Duty: Black ops 3 (06/09/15)
Guitar Hero Live (20/10/15)
Destiny: The Taken King (15/09/15)

The Division (2016)
Rainbow six: Siege (01/12/15)
Just dance 2016 (20/10/15)
Assassin's Creed: Syndicate (23/10/15)




O evento estará de volta daqui a 311 dias, mas até lá você pode conferir todas as informações no site oficial da BGS Clicando Aqui!


E vocês, foram na BGS? O que acharam? Conseguiram jogar bastante?
Bom Jogos! :)

Um comentário:

  1. O evento parece ser maravilhoso e de um tema que eu curto demais. Pena que não poderei ir. :(
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo