domingo, 20 de dezembro de 2015

[Resenha #15] - Darth Vader e Filho e A Princesinha

Um HQ com ilustrações incríveis e com uma versão bem bondosa e paterna de Darth Vader que vai agradar até mesmo para quem não é fã de Star Wars, pois sua história passa longe do que sabemos sobre esse super vilão galático e a relação com seus filhos.



Darth x Luke

Como seria a vida de Vader se ele assumisse a paternidade de Luke e resolvesse cuidar da pequena criança de cabelos loiros desde seus primeiros anos?
A resposta é simples: seria algo muito engraçado e muito embaraçoso para o Senhor Sombrio dos Sith.


O pequeno Luke é uma criança como qualquer outra. Possui muitas perguntas, é bem curioso e adora se divertir junto com os seus brinquedos. E como todo garotinho, não larga do pé de seu pai. Imagine o super vilão, cuidando de suas guerras, planejando seus ataques, ativando a Estrela da Morte, e tudo isso com Luke agarrado em sua capa. Essas situações improváveis tornam esse HQ muito hilário. Nem é preciso ter acompanhado a saga para saber que a sátira foi bem elaborada.


Darth x Leia

E se Vader, além de assumir a figura de um bom pai para Luke, tivesse que cuidar também de sua pequena e rebelde filha?
Leia é a princesa mais desobediente da galáxia. Está entrando na fase adolescente e isso está deixando seu pai louco. Ela quer curtir a vida, não quer saber de fazer lição de casa e para completar, está namorando.


Mas da mesma forma que Luke é apegado com o pai, Leia não poderia ser diferente. Ela adora a companhia do Senhor Sombrio e coloca seu pai em situações engraçadas na frente de sua tropa. Como não rir vendo essas cenas??


Os HQs são curtinhos e a leitura de cada página é muito leve e gostosa. As interações entre Vader e seus filhinhos arrancam boas risadas. Recomendo a leitura para todos, independente se curtem ou não Star Wars.

Para maiores informações sobres os HQs e autor, acesse o Skoob clicando aqui!


Ótima Leitura!

2 comentários:

  1. Oi! Achei esyes livros super fofos, e como fãs de Star Wars vou querer na minha coleção.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são incríveis. Já li e amei. As situações são para la de hilárias.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo