sexta-feira, 1 de abril de 2016

Personagens da Disney Ganham Versão LEGO


A LEGO acabou de anunciar uma nova versão dos seus bonecos em miniaturas que já me deixou super ansiosa pelo lançamento! E eu garanto que você também ficará quando souber.



Preparados pra descobrir? Então vamos lá *-*

 
Para a alegria de muita gente, os personagens da Disney vão virar bonecos da LEGO pela primeira vez! Isso mesmo, você não leu errado.

A empresa anunciou o lançamento da coleção inspirada nos personagens mais famosos do mundo Disney, desde os clássicos até os mais atuais. No total serão 18 miniaturas.




Entre os queridinhos do mundo, estão Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, Margarida, Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Capitão Gancho, Aladim, Buzz Lightyear Sr. Incrível.

"Este ano, estamos animados para dar-lhes um conjunto diversificado de personagens da Disney de histórias clássicas, nunca antes visto nos outros LEGO de ícones da Disney, a fim de promover as possibilidades de jogos criativos para a Disney e para os fãs de LEGO ", disse o vice-presidente LEGO de licenciamento e entretenimento Jill Welfert.

Vejam só a graciosidade em cada bonequinho. Fala sério, é muita fofura não acham?








A previsão para essas maravilhas chegarem ao Brasil é no mês de agosto desse ano. Então preparem as reservas econômicas porque o preço por peça pode variar entre R$ 12,90 a R$ 14,90. 


Sim, eu vou a falência: Bienal SP e Lançamentos LEGO = Dinheiro Zero hehehe.


Para conhecer os outros personagens, tem um site bem legal que postou fotos ampliadas dos mesmos. Para acessar clique aqui.


Ótima diversão!


5 comentários:

  1. Que fofo!! Adorei a notícia e claro que vou querer alguns para mim! Eles são extremamente lindos, principalmente o do Mickey Mouse e Minnie. Adoro eles!

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Do jeito que adoro colecionar bonequinhos e ainda mais da Disney, vou correr atrás desses da Lego, ficaram muito fofos.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju.
    Adorei esses legos; uma graça. Vão ficar lindos na estante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bem fofos, ótimos para as crianças se divertirem

    ResponderExcluir
  5. Gente, que fofura que ficou isso! Amei a Ariel e o Buzz Lightyear, aliás, amei todos, quero todos!!! Vou declarar falência kkk Amei, beijo!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo