quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novo Livro da Autora Juliana Aguiar - Ri, Mas.


Olá leitores, boa tarde!

Hoje quero compartilhar com todos mais um lançamento da nossa autora parceira Juliana Aguiar, o livro Ri, Mas.
Vamos conferir um pouco mais sobre ele? Então continue lendo nossa postagem ;)




SINOPSE: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão?


Uma leitura gostosa, cativante e que te dá leveza nos pensamentos é o que eu tenho a dizer sobre as primeiras impressões do livro de poesias Ri, Mas. Com boas rimas e com bons pensamentos, a autora nos leva a desbravar o mundo poético de uma forma diferente, sem forçar, sem sair do assunto principal e dando total sentido a cada verso. Não tem pontas soltas e o ritmo é muito legal de se ler.

Para quem adora uma boa poesia, com certeza deve ler Ri, Mas hoje mesmo!!

Fiquem com esse verso e com gostinho de quero mais!

O valor da arte é feito
Das gotas do oceano:
Por vezes, vem do peito
Outras, provém do dano.


SOBRE A AUTORA

Juliana Aguiar, 20 anos, estudante de medicina, carioca. Dedica o seu tempo às letras, aos estudos e às partilhas de sentimento. Participa de concursos literários, nos quais já obteve diversas menções honrosas e publicou em 2016 o seu primeiro livro: Contrariemos os Desencontros, pela Editora Multifoco. Possui muitos, muitos sonhos, e ainda os concretizará a todos: um a um, bem devagarinho, com o sorriso de quem tem a certeza de que chegará lá.


ONDE COMPRAR

O livro está disponível para venda na página da Autora no Facebook: https://www.facebook.com/ContrariemosOsDesencontros

E também nas lojas Amazon e Saraiva, tanto na versão impressa como em e-book:


Boa leitura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo