sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Felipe Lima - Novo Autor Parceiro do Blog!


É com muita alegria que anunciamos mais uma parceria de sucesso aqui no blog!!


Conheçam nosso novo autor parceiro e seu mais novo lançamento. Siga-nos!




Pra encerrar 2016 com “chave de ouro”, a Valentina apresenta o novo parceiro do blog: o autor Felipe Lima! Seja bem vindo ao nosso mundo!




Assim que recebi o contato do Felipe, já fiquei bem feliz justamente por ele escrever um gênero literário que eu adoro que é o terror! Comecei a ler seu livro Uma Estranha Sensação e já posso dizer que estou gostando. Felipe vou ser bem crítica hein... Ainda mais com esse tema maravilhoso hahaha! 


Com certeza teremos uma resenha especial, onde vocês poderão conhecer um pouco mais sobre a história e personagens criados pelo autor. A boa notícia é que o livro já está disponível para venda através da Amazon, no link: http://a.co/iOcG1qX. E para quem possui o kindleunlimited, o ebook está gratuito! 

Você também pode comprar pelo Clube dos Autores: https://www.clubedeautores.com.br/book/217598--Uma_Estranha_SensacaoAproveitem!





Desejamos ao Felipe todo o sucesso do mundo e que muitas inspirações cresçam em 2017! Conte com a Valentina!



Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo