terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resenha e Divulgação - Uma Estranha Sensação


Olá Queridos!!
Hoje vamos apresentar o mais novo lançamento do nosso autor parceiro Felipe L. Andrade, o livro Uma Estranha Sensação.




Siga a Valentina e conheça a história de Felipe!




SINOPSE
Edwin e Rosely são casados há alguns anos. Ele é um jornalista recém-contratado no Jornal O Pássaro, onde lá é responsável por ter que pesquisar o desaparecimento curioso de uma mulher. Mas, cada peça que encontra deste quebra cabeça, é apenas um pedaço do seu tormento que passa a persegui-lo. Rosely é professora em uma escola infantil e muito apaixonada por seu trabalho. Ela tenta ajudar Edwin com todas as suas forças, mas será que ela está emocionalmente preparada para encarar ao seu lado o que essas informações o têm causado?






Cansados da agitação do bairro onde vivem, Edwin e Rosely decidem tirar uns dias de descanso em uma sossegada casa no velho bosque no Vale Ypro. Assim que retornam dessa pequena férias, Edwin recebe a notícia de que irá trabalhar em uma investigação jornalística envolvendo o desaparecimento de uma mulher no ano de 1972 na cidade de Fleishamp.

Como sempre foi muito dedicado ao trabalho, Edwin começou suas pesquisas. Lia qualquer assunto relacionados a acidentes e coisas suspeitas relacionadas ao ano e a cidade dos acontecimentos. Porém o aprofundamento na investigação começa a perturbar a vida de Edwin, trazendo pesadelos assustadores e muito reais. Rosely sugeriu que o marido procurasse ajuda médica, pois além desses pesadelos, ele sempre acordava com dores.

Os tempos passavam, mas Edwin não conseguia mais dormir direito. Apelou para a bebida, mas mesmo assim ela não o derrubava. Sem aguentar mais essa situação, decide por fim ir até Fleishamp pesquisar pessoalmente o desaparecimento em que seu artigo estava envolvido. Os moradores já estavam familiarizados com suas visitas e ao mesmo tempo incomodados. 

Quanto mais perto chegava da verdade, mais pesadelos o assombrava. O passado precisou ser revirado, e seus segredos revelados. Será que ele é forte o bastante para chegar ao fim desse mistério e enfim retomar a normalidade de sua vida? Rosely ficará ao seu lado nessa perigosa aventura emocional? Descubra em Uma Estranha Sensação.




Uma mistura de presente e passado são apresentados no novo livro de Felipe, com um mistério que tirou o sono do protagonista por vários dias. No princípio achei que tudo aconteceria na cabana onde passaram um final de semana, mas não foi bem assim. No começo do livro você pode ficar um pouco confuso, mas essa introdução é necessária para o entendimento da história!


Quem quiser conferir esse lançamento, o mesmo está disponível para venda no site da Amazon (clique aqui) e no Clube de Autores (clique aqui).


Para conhecer o autor, acesse nossa postagem de apresentação clicando aqui!


Ótima leitura!

9 comentários:

  1. Menina, que leitura meio assustadora ne?! Eu raramente leio algo nesse estilo, um que eu li tipo de terror assim foi Caixa de Pássaros, que aliás, e é muito bom! Então acho que vou abrir maos chances pra esse estilo de livro, porque deixa a gente preso na história ne?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui atraída por tramas bem desenvolvidas e recheadas de mistérios. Fiquei curiosa sobre todo este suspense que está por trás da investigação, e com toda certeza, eu irei lê-lo.
    Bjs, Ju!

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Gosto muito do artifício de passado e presente, porque vai nos desnudando sobre como tudo começou.
    sou daquelas leitoras que adoram um bom mistério a ser desvendado, só largo o livro quando vejo tudo bem esclarecido.
    Deve ser um ótimo livro.
    Sucesso para o autor!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Uma Estranha Sensação tem aquele suspense e mistério que intriga todo leitor curioso. Como uma leitora assídua em romances investigativos, logo quero ir mais fundo sobre este mistério que envolve o desaparecimento de uma mulher e descobrir todo o desfecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sou APAIXONADO por mistério já adicionei o livro na minha booklist. A história parece ser bem construída e mesmo sendo confuso no começo como mencionado, tudo se encaixa posteriormente. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ju

    No momento não me chama muito a atenção mas não descarto conferir essa história futuramente, se surgir a oportunidade de encontrar o livro em alguma livraria...
    A capa ficou bem legal, gostei desse tom carregado de mistério

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de ler livros assim, mas a história parece muito boa. Gosto de quando misturam presente e passado na narrativa e ele parece ser cheio de mistérios, deve deixar o leitor curioso ao ler. É uma dica interessante.

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros assim, de investigação misturado com suspense e terror, então é claro que fiquei super curiosa para conferir a história, me lembrou um pouco "A Entidade", acho que por causa da investigação jornalística. Ótima dica e resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas a historia dele logo me deixou bem curiosa, adoro esse ar de mistério e investigação que a historia trás, ainda mais por estar tirando o sono da personagem, parece ser uma historia bem envolvente e com uma ótima trama !!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo