terça-feira, 25 de abril de 2017

Ausência: O que aconteceu e o que esperamos para o futuro do blog!


Olá queridos Valentinos!
Para quem nos acompanha, com certeza percebeu a ausência de postagens, divulgações, sorteios e interações tanto no blog como nas redes sociais.

Quero explicar um pouco o porque dessa distância e compartilhar também a expectativa do blog para o futuro.





Como a maioria deve saber (claro que eu falei sobre isso em várias postagens rs), eu me mudei recentemente. E mudança é uma loucura. Até poucos dias atrás eu estava sem internet e TV a cabo, mas agora finalmente tudo isso voltou!

Mesmo assim por falta de tempo (e grana) não consegui montar ainda o espaço que será meu ateliê / estúdio do namorado / espaço para estudos / espaço para dedicação ao blog / projetos futuros. Pra vocês terem uma ideia, nem mesa eu tenho ainda hahaha.



Outra mudança recente foi em relação ao meu trabalho. Atualmente eu estou em uma nova área, com um novo cargo e novos projetos. Mudei da área comercial para o marketing, ou seja, tem muita coisa nova pra aprender, porque mesmo sendo um universo que tem uma interação natural, a visão passa a ser minusciosa, e não de forma geral como era no meu departamento anterior. Sendo assim, estou aproveitando as manhãs para estudar um pouco mais sobre as novas atividades e não mais para colocar as postagens em dia.



Além disso tudo, estou me dedicando mais a minha loja no Elo7 (aproveitando o espaço rs: https://www.elo7.com.br/artjullysmi). Atualmente ela está de férias, mas já estou com pedidos por fora, e quando chego do trabalho me dedico aos pedidos para não perder os prazos (também revisava algumas coisas do blog nesse tempinho). Claro que sempre consegui conciliar muito bem a loja com o blog, mas casa nova vocês devem saber como é (Oh God, muitos gastos, tipo muito gastos mesmo), e aí não tem como ficar parada. Se você tem a possibilidade de juntar uma grana extra,  junte rs!



Resumindo: não estou conseguindo conciliar tudo isso com o blog e me dedicar como quero:(
Não gosto de fazer resenhas correndo. Gosto de revisar tudo, colocar citações, dar minha opinião e até mesmo sortear o livro ou quadrinho em questão. Então percebi que a melhor solução pra isso é deixar esse começo de coisas novas se ajeitarem, e com calma e dedicação voltar a trazer conteúdos legais e interessantes, que é o sempre fizemos.
Não adianta escrever qualquer coisa apenas para ter conteúdo e visitas. Eu quero que vocês se sintam bem quando acessarem o Oh Querida Valentina :)


Futuro


Minha meta é voltar com tudo no blog nos meados de junho. Claro que algumas postagens poderão surgir nesse meio tempo, assim como algumas divulgações e sorteios. Mas o objetivo é dedicar muito mais tempo ao blog e aos parceiros do blog a partir da data acima. Até lá, gostaria de pedir para que continuem seguindo o blog e até mesmo comente nas postagens já divulgadas. Em breve teremos novidades e todas elas serão especialmente pra vocês. nossos queridos Valentinos :)


Um grande abraço e até logo :)

Um comentário:

  1. Ju!
    Muitas mudanças na vida em um curto espaço de tempo, né? Difícil mesmo conciliar tudo e de uma forma que seja satisfaória.
    Espero que dê tudo certo no novo cantinho e que tenha sucesso na nova área de trabalho.
    Continuerei por aqui, aguardando quando conseguir voltar.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo