sábado, 9 de janeiro de 2016

Primeiros Romances do Ano


Hoje a nossa dica é para os corações sensíveis e apaixonados!


Novos romances para ler em 2016. Confiram os primeiros lançamentos e se preparem para muito amor, choro e essas coisas que nos deixam com um mix de sentimentos  inexplicáveis.



Depois de Você

Quando você termina de ler Como Eu Era Antes de Você nem imagina que o mesmo pudesse ter continuação, apesar de o final sugerir isso de forma sutil. Para quem ainda não leu, sugiro dar uma olhada na resenha, clicando aqui, antes de continuar.

Dessa vez vamos acompanhar a vida de Lou, após os acontecimentos que mudaram sua vida no livro anterior e da sua grande paixão que, atualmente, não está mais com ela. Hoje ela mora em Londres e trabalha como garçonete. Em um acidente quase trágico, ela é obrigada a voltar para a casa dos pais e acaba conhecendo um paramédico chamado Sam, que é a única pessoa que consegue entender o que ela está passando. O que será que o futuro reserva dessa vez para a nossa Abelha Atarefada?


Um Beijo Inesquecível

Sétimo livro da apaixonante série Os Bridgertons. Um romance de época que encantou milhares de leitores.
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Será que ela vai resistir por muito tempo?


Mais Uma Chance

Com um bad boy que fez muitas garotas suspirarem, a história continua depois da Primeira Chance.
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


PS: Ainda Amo Você

Imagina se todos os garotos que você já se apaixonou recebessem uma carta sua, expressando todo esse sentimento, sem o seu conhecimento? Parece mentira, mas com Lara Jean isso aconteceu.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.


Eternamente Você

Um conto que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia Desejo Proibido. Um romance com uma pitada de paixão fulminante.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Ótima Leitura!


Um comentário:

  1. O ano já começa recheado *-*
    O que mais desejo no momento é Depois de você, apesar de ainda nao ter lido Como eu era antes de você, pretendo ler logo, e já quero ter a continuação rsrs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo