terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

As Fases Mais Difíceis e Insanas de Super Mario Maker


Faz um tempão que não falamos de games aqui no blog, não é verdade?

Então pra matar a saudade, hoje iremos compartilhar com vocês as fases que achamos mais difíceis no novo game da franquia Mario Bros, chamado Super Mario Maker.


Confira agora a nossa seleção e prepare-se pra perder o fôlego!


Para comemorar os 30 anos do personagem Mario Bros, fenômeno mundial, a Nintendo criou um jogo exclusivo para o Wii U, chamado Super Mario Maker.

Nele, o jogador tem a possibilidade de criar diversas fases, utilizando os recursos de todas as gerações do jogo, como cenários, obstáculos, personagens, surpresas, vilões, plantas e todos os outros elementos encontrados durante as viagens de Mario em busca da Princesa. E o melhor de tudo: é possível compartilhar a sua criação e jogar as fases já criadas por outros jogadores!

“Criar um nível Mario é tão fácil quanto escrever num bloco de notas. Combinar elementos já conhecidos de formas totalmente novas para criar níveis Super Mario verdadeiramente únicos.”

Desde o seu lançamento, já foram registrados mais de um milhão de fases criadas.

E vasculhando alguns sites, elegemos as 10 fases mais difíceis e insanas já criadas até o momento.
Prepare-se para muita aflição e agonia (principalmente se você adora o Super Mario como eu *-* agonia agonia agonia).


1.       BOMB VOYAGE
É uma fase curta, mas é quase impossível de se concluir. Há muitas bombas, espinhos, paredes e escaladas. A pessoa deve ter demorado um século pra passar com certeza.



2.      P-BREAK
Essa fase é considerada como uma das criações mais complexas do jogo. Tem que ter muita paciência pra conseguir passar.



3.       PROPHELLER BEATEN
Testar as habilidades em meio do cogumelo Propeller Mushroom. Sem esse super planador não há como prosseguir com a fase. O jogador precisa ter uma calma imensa pra não se esquecer de apertar o comando certo. Tenso!



4.      ARQUITETURA DA DESTRUIÇÃO
Essa fase aparentemente não é tão difícil quanto parece, mas você está enganado. A equipe da IGN dos Estados Unidos não conseguiu concluir a mesma. Dá só uma olhada na tentativa. (Assista a partir dos 3:20).



5.       NÃO CRUZE OS RAIOS
Não sei se ri mais com o desespero dos jogadores da IGN ou com a complicação da fase. Essa com certeza leva o prêmio de insana. A fase é legal, mas fala sério, dá uma raiva!



6.      FLAPY MARIO
Eu detestava jogar qualquer fase na água, principalmente quando o Mario só nadava. Nem preciso dizer o que eu achei do início dessa né? Só mesmo um sádico pra fazer isso com os pobres jogadores mortais.



7.       A METROID LEVEL
Meus caros, pra quê tanta Piranha-plants?? Pra quê tantos Goombas??
A fase não chega a ser extremamente difícil, mas um pequeno descuido e já era!



8.      PANGA EXPRESS
Essa fase é pra deixar qualquer um cego. É preciso ter reflexos absurdamente rápidos. É uma daquelas fases que você não pode piscar, respirar, se mexer e muito menos espirrar. Mas também deve ser um grande alívio quando finalmente conseguimos chegar à tão sonhada barra *-*



9.      SKYSO
Essa é uma das fases mais conhecidas de Super Mario Maker, mesmo tendo um percentual baixo de conclusão. Só essa música de fundo do time já faz o coração acelerar. Como eu disse antes, esse jogador deve ter tentado umas mil vezes antes de conseguir.



10.   NO MAH YOSHI
Aqui você não pode deixar nenhum Yoshi escapar, pois a sua vitória depende completamente deles. Mesmo que alguns sacrifícios tenham que ser feitos. Dá dó? Dá. Mas não pode ter hein!




No site oficial do jogo, você irá aprender como criar uma fase, como escolher um jogo, além de utilizar ferramentas exclusivas e personalizadas. Acesse o site clicando aqui!

Vendo todos esses jogos e estratégia, só aumentou minha vontade de salvar todos os níveis novamente (no tradicional é claro!).
E vocês o que acharam? Topariam esse desafio?

Fontes: Techtudo e IGN



4 comentários:

  1. Adorava jogar super Mario e essas fases parecem sem difíceis mesmo! KKKKK, adoro a diversidade e diversão do blog :) Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiieee, tudo bom?
    Eu amava jogar Mario, apesar de eu não sou boa, e que fases são essas hein, eu não conseguiria passar elas de jeito nenhum, amei o post, muito bacana mesmo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de games, só ouço falar do Mario!
    Achei super interessante essa ideia, fazer seu próprio jogo com quantos e quais obstaculoa quiser! Muito legal!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pelo super Mário, confesso que quase babei, faz bastante tempo que não jogo, e essa fazes me deixou com um tique nervoso para voltar ao meu querido vício.
    Simplesmente Amei.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo