segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lidos e Recebidos #1 - Fevereiro

Olá Queridos!


Vamos conferir como foi o nosso mês de fevereiro, entre lidos e recebidos? Vem com a Valentina!



*LIDOS*

Laranja Mecânica (Resenha Aqui)


Um clássico da literatura que deixou muitas pessoas aflitas devido à naturalidade que Alex narrava suas maldades no início da adolescência. O livro trás muitas reflexões, principalmente por tratar de um tema do passado que está tão presente na atualidade. O dialeto nadsat torna a narrativa ainda mais desafiadora.


A Invenção das Asas (Resenha Aqui)


Se você não tem asas, você não consegue voar e nem chegar a lugar algum. Você deve aceitar a sua vida do jeito que ela é e agradecer a Deus por isso. Com certeza Sarah e Encrenca não pensavam dessa forma. Ambas queriam mudar o seu destino e escrever uma nova história no futuro. Ambas queriam a sua liberdade!


Prodigy (Resenha Aqui)


June e Day são uma dupla imbatível, apesar da pouca idade. Nesse segundo livro da trilogia Legend eles precisão decidir de vez em que lado ficar, visto que a guerra entre a República e a Colônia está se intensificando. O povo já não aguenta mais sofrer. Será que eles conseguirão mudar de vez essa história e unir essas duas nações?


Pretty Guardian – Sailor Moon Vol. 1 (Resenha Aqui)


Nesse primeiro mangá, conhecemos Usagi Tsukino, estudante do segundo ano do ginásio. E logo de cara já conhecemos também as suas duas principais características: é muito chorona e odeia acordar cedo. Chega sempre atrasada nas aulas e o castigo já se tornou seu melhor amigo. E como ela conseguiu se tornar uma guerreira? Bem, o destino e uma doce gatinha ajudaram!


*RECEBIDOS*

Espada de Vidro


Esse livro é a continuação da trilogia da série Rainha Vermelha. Ganhei em um sorteio da Editora Seguinte! Em breve teremos resenha, mas por enquanto confiram onde tudo começou clicando aqui!
“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.


Para Onde Ela Foi


Esse eu ganhei no sorteio do Top Comentarista do blog Desbravador deMundos, junto com vários marcadores *-*! Em breve também teremos resenha!
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.


E vocês, o que leram e receberam em Fevereiro? Conseguiram cumprir suas promessas do mês? Eu fiquei por um hein, mas mês que vem recuperarei!!


Ótima Leitura!

5 comentários:

  1. Quero muito ler a maioria dos livros recebidos e lidos, principalmente a trilogia Legend e Laranja Mecânica. As resenhas foram ótimas! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiiee,
    Eu quero ler todos hahahahahaha principalmente Laranja mecânica, depois da resenha e ver o trailer fiquei super curiosa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que inveja do seu a espada de vidro, faz tempo que quero net esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Você leu bastante livro esse mês, como voltei a rotina de trabalho e faculdade, acabei lendo apenas um livro esse mês. Dos livros lidos quero muito ler o livro Laranja Mecânica, Prodigy, e espada de vidro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ju.
    Laranja Mecânica é um dos meus livros favoritos, então adorei saber que você o leu.
    A invenção das asas me pareceu um livro bem interessante. Fiquei curioso para conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo