quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TAG #1 - Esse ou Esse?

Hoje fui indicada para participar de uma TAG Literária que já conhecia e morria de vontade de ser mencionada! Chegou a minha vez uhuhuh!!



Vamos conferir quem me indicou e começar a brincadeira?


A indicação da TAG veio através da Rafaella Lima, do blog Vamos Falar de Livros?
Ela consiste em uma batalha de livros, em que você escolhe um ou outro baseado nas escolhas de quem te indicou.

E as regras são:
> Colocar o blog que te indicou no início do post;
> O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
> Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê da escolha;
> Uma vez que tenha seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


O livro que venceu a batalha da Rafaella foi:



Primeira Rodada


Ainda não li nenhum dos dois, mas pelas resenhas que acompanho, acho que Obsidiana chamou mais a minha atenção.


Segunda Rodada


Desde que li a resenha de A Mais Pura Verdade, ele se tornou um livro desejado. Em breve com certeza fará parte dos meus livros lidos. Adoro histórias que envolvam a inocência de uma criança em relação as diferenças e situações perturbadoras do dia a dia. Ganhou fácil rs.


Terceira Rodada


Ainda continuo com A Mais Pura Verdade. Não Pare ainda não está entre os meus desejados, talvez porque as resenhas que li não me instigaram do jeito que outros livros com notas menores fizeram.


Quarta Rodada


Ai que escolha difícil! Gostei muito da sinopse de Mar de Tranquilidade. Não tinha ouvido falar desse livro. Mas entre os dois ainda continuarei com A Mais Pura Verdade.


Quinta Rodada


Perdida vai ganhar dessa vez. Um bom romance é sempre bem vindo. Já li ótimas resenhas desse livro, mas ainda estou esperando um tempo para começar a ler essa série (é uma série né? rsrs).


Sexta Rodada


Ai gente, eu li todos os livros da trilogia Cinquenta Tons e por mais que as pessoas não gostem tanto, esse vai ser o meu escolhido dessa rodada.


Sétima Rodada


Bem, não li Cidades de Papel e o filme não foi aquilo tudo sabe, por mais que tenha sido baseado no livro do John Green. Então nesse caso, Cinquenta Tons de Cinza vai ser o vencedor!





Indico essa TAG para os blogs:



E os 7 livros escolhidos são:

Jardim de Inverno, de Kristin Hannah
Legend, de Marie Lu
Psicose, de Robert Bloch
Joyland, de Stephen King
Passarinho, de Crystal Chan
Seis Anos Depois, de Harlan Coben



Ótimas leituras!


9 comentários:

  1. Olá, Ju.
    Desses livros, o que mais tenho vontade de ler é A Mais Pura Verdade, então ele ganharia a minha batalha; até porque não li nada da lista. haha
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é legal mesmo e muito interessante, porque você começa com um livro que acha que vai ser o vencedor mas daí muda totalmente depois, mesmo sendo um dos preferidos! A Mais Pura Verdade vai entrar na minha lista esse ano, com certeza!
      Abs :)

      Excluir
  2. Quero muito ler A Mais Pura Verdade e Obsidiana, sempre vejo falarem muito bem. As premissas me interessam muito :) Não me interesso por ler 50 Tons de Cinza... acho que não curto mesmo o enredo, mas quem sabe eu não me arrisco um dia? Rsrs, adorei a TAG. Abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mais Pura Verdade é um ótimo livro! Espero ler em breve. Já cinquenta tons é um queridinho meu, mesmo muita gente não curtindo muito a história no geral.
      Abs,

      Excluir
  3. Só tem livro top!
    Ja li os dois primeiros de Perdida e recomendo! (I love Ian <3)
    Não li mas ouvi falar A mais pura verdade, que até agora só tem elogios!

    Boas escolhas *-*
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Obisidiana é o livro que iria ganhar se eu estivesse participando dessa TAG hahahaah
    Mas gostei das suas escolhas :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o livro obsidiana, e é uma das minhas metas de leitura. Mar da tranquilidade foi minha ultima leitura e foi apaixonante, amei a leitura do livro, história cheia de mistérios, muito amor, e superação e indico muito a leitura, fiquei curiosa para conhecer o livro a mais pura verdade, deve ser muito bom, por ter ganho tantas rodadas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super essa TAG, eu ainda não tinha visto ela, eu já li Perdida e amei, sim é uma série, e eu não vejo a hora de ter os outros livros, já li Cinquenta tons de cinza e gostei, mas não é um dos meus favoritos, tenho curiosidade em ler Mar de tranquilidade também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag.
    Já havia visto ela em outro blog, já li a série perdida e quero muito ler obsidiana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo