domingo, 21 de fevereiro de 2016

TAG #2 - Divertida Mente


Olá Queridos!
Hoje eu estava visitando os meus blogs favoritos e me deparei com uma TAG Literária simples, mas muito fofa no blog Palavra por Palavra e decidi trazê-la aqui para o blog!



Confiram agora as categorias participantes e divirta-se!



Alegria: O livro que mais te traz felicidade


Acho que esse livro sempre vai me levar ao sentimento de alegria. Mim é uma menina incrível e super criativa em suas respostas. As amizades que conquistou em sua viagem faz com que o livro fique ainda mais apaixonante. Eu sou fã de verdade de Mosquitolândia!


Nojinho: O livro mais nojento que você já leu


Acho que não tenha lido nenhum que realmente me causou nojo, mas mesmo assim vou indicar Asylum. Acho que a descrição dos procedimentos médicos realizados no manicômio eram tão forte que acredito que as pessoas da plateia sentiam-se um pouco nauseados.


Medo: O livro que mais te assustou


Sem dúvidas foi Caixa de Pássaros. Achei que foi o thriller mais terrível que já li até o momento. Foi difícil tirar as imagens e as agonias vividas por Malorie e seus filhos da cabeça.


Tristeza: O livro que mais te fez chorar


Chorei demais com o livro Passarinho. Foi um livro aleatório que me surpreendeu completamente. A história de Joia é de partir o coração, do início ao fim.


Raiva: O livro que te deixou irritado


A Herdeira me deixou com muita raiva porque a autora simplesmente quebrou todo o encanto da trilogia, transformando a filha de America e Maxon em uma menina mimada e totalmente sem graça e petulante. Além da raiva, digo que foi uma decepção total.


E quais foram os livros que fizeram vocês sentirem esse mix de emoções?

Indico todos a participarem e caso levem a mesma para seu blog, não se esqueça de dar os créditos para o Palavrapor Palavra e para o nosso blog!


Espero que tenham gostado e ótimas leituras!

8 comentários:

  1. Ju!
    Bem bacana a tag.
    Estou com Caixa de pássaros aqui para leitura e espero fazê-la em breve.

    Agradeço a visita feia ao blog.

    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG, muito fofa *-* Desses, só li Asylum e é mesmo muito nojento, ainda mais com aquelas fotos bizarras! Muito bom saber que Mosquitolândia é bacana, me deixou bem curioso para ler ^^ Muita gente reclama desse porém em A Herdeira, e por isso receio um pouco em ler, mas quero arriscar. Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!
    Muitos desses livros que você indicou não conhecia, e agora não consigo pensar em nenhum hahaha
    Tbém fiquei com raiva da A herdeira, depois de uma maravilhosa trilogia veio esse livro afff

    ResponderExcluir
  4. Amei as respostas. Já em mim, Caixa de Pássaros não me deu medo, kkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ju.
    Não tinha visto essa tag ainda e achei super legal. Quero muito ler Asylum. Só não li ainda porque a trilogia é cara hehe. Passarinho é lindo demais e Caixa de Pássaros eu achei muito chato.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOO acredito que você ficou com raiva de A Herdeira, aiii agora estou até com medo de ler, li até A Escolha e eu amei, e em breve estarei lendo A herdeira, espero que ele me agrade pelo menos um pouco hahaha, estou louca para ler A caixa de pássaros, será que vou ficar com muito medo? kkkkkkkkkkk, achei a TAG super divertida ainda não conhecia ela.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto esta tag e achei muito legal. Estou para ler o livro caixa de pássaros,e já estou comedo pelo fato de ter te assustado muito, estou ansiosa pela leitura, e com um pouco de receio, espero gostar muito desse livro.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da Tag.
    Quero muito o livro A caixa de pássaros, gostei muito de saber sua opinião, confesso que fiquei curiosa com o que lhe casou nojo, amei as capas.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo