sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resultado dos Sorteios Kiera Cass e Clássicos Infantis


Olá queridos!!

Hoje temos resultado duplo dos sorteios realizados aqui do blog!! É a hora de descobrir quem foram os sortudos que ganharam nossos prêmios incríveis!!

Preparados?? Então vamos conferir *-*



Primeiramente, a Valentina quer agradecer a participação de todos!! É muito legal ter vocês sempre presentes aqui no blog!


Nosso primeiro vencedor participou do Sorteio Surpresa Kiera Cass:


E o sorteado foi...


Parabéns Lari! O livro Felizes Para Sempre é seu!!






Os outros vencedores participaram do Sorteio Clássicos Infantis:


O primeiro sorteado foi...


Parabéns Monique! O kit 1 com os livros O Pequeno Polegar, As 12 Princesas Dançarinas, O Sapateiro e os Duendes, A Bela Adormecida, A Roupa Nova do Rei, O Flautista de Hamelin e A Princesa e a Ervilha é seu!!



O segundo sorteado foi...


Parabéns Cris! O kit 2 com os livros A Bela e a Fera, A Princesa e a Ervilha, A Roupa Nova do Rei, A Bela Adormecida, O Patinho Feio e O Gato de Botas é seu!!




Se você não ganhou, não fique triste. 
Em breve teremos mais e mais sorteios legais! Continue ligado na Valentina!


Os vencedores receberão um e-mail solicitando os dados de entrega. O prazo para responder é até o dia 24/05. Fiquem atentos!!



Até breve *-*

9 comentários:

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo