segunda-feira, 16 de maio de 2016

Seleção Joguinhos Viciantes


Hoje vamos falar de jogos uhuh!! Mas não são jogos comuns. São joguinhos extremamente viciantes, que vão baixar sua produtividade, te fazer perder a cabeça, e mesmo assim você jamais terá coragem de abandoná-los.

Conheçam agora a seleção de joguinhos “filhos da mãe”.
Via Tecmundo!



Se você tem um smartphone, prepare-se para experimentar essas delicinhas de jogos, que tem como objetivo fazer você se esquecer de todos os seus problemas (inclusive da panela no fogo, da água do gato, do ferro na roupa e assim por diante). 
Além disso, tem uma função única de acabar de vez com sua produtividade, reduzindo drasticamente seus prazos e metas.

Considerados extremamente viciantes, a lista conta com mais de 10 joguinhos que testarão suas habilidades e paciência. Prepare-se para conhecê-los e boa sorte para desinstalá-los rs.


ZIZ ZAG


Esse eu ainda não baixei, mas confesso que vi uma moça jogando no ônibus e tive muita vontade de tomar o celular e ajuda-la. No jogo, é preciso controlar uma pequena bola por caminhos estreitos e complicados, lembrando-se de coletar os cristais para dar um UP na pontuação.
Confira a versão para Android aqui.


AA


Esse eu já joguei (tentei né) uma vez e desisti no mesmo dia. É muito difícil gente!
No game, basta apenas tocar na tela no momento certo para conectar as bolinhas no circulo do centro. Falando assim até parece fácil.
Confira a versão para Android aqui


FLOPPY BIRD


Esse com certeza você já conhece ou pelo menos ouviu falar. Além de viciante, Floppy Bird é muito irritante. Dá muita raiva não passar de fase, principalmente por ser tão “simples”. O objetivo é chegar o mais longe possível sem bater nos canos verdes.
Confira a versão para Android aqui.


SWING COPTERS


Do mesmo criador de Floppy Bird, Swing Copters não poderia ser mais viciante – difícil. Tudo o que você precisa fazer é conduzir um bichinho com um boné de hélice para subir o mais alto possível, desviando de plataformas e martelos. Parece fácil? Vamos ver até que altura você consegue ir.
Confira a versão para Android aqui.


TIMBERMAN


Timberman coloca os jogadores na pele de um lenhador que quer derrubar uma árvore aparentemente infinita. O objetivo é cortá-la para obter a maior quantidade de pontos, mas é preciso ter cuidado para não ser acertado pelos galhos.
Confira a versão para Android aqui.


MR. FLAP


Esse parece ser “tranquilo e favorável”, mas... Inspirado em Flappy Bird, Mr Flap usa a mesma mecânica e jogabilidade, mas em um cenário totalmente diferente – e mais difícil. Quantos pontos você conseguiu fazer nesse jogo?
Confira a versão para Android aqui.


CROSSY ROAD


Esse joguinho é bem fofo! Você precisa fazer o bichinho ou o homenzinho atravessar a rua sem ser atropelado. Tirando o lado trágico, o que o torna fofo são os gráficos. Leve-o o mais longe que puder!
Confira a versão para Android aqui.


RUN BIRD RUN


As caixas estão caindo, e você precisa correr para não ser esmagado. Essa é a situação na qual os jogadores são colocados em Run Bird Run. Não se esqueça de pegar os doces para acumular ainda mais pontos, mas não se arrisque muito ou você vai virar um ensopado de pássaro.
Confira a versão para Android aqui.


2 CARS


É o típico jogo que exige concentração e persistência, além de horas de treino. O segredo desse app é a persistência. Portanto, não desista!
Confira a versão para Android aqui.


CUT THE ROPE


Um misterioso pacote chegou e o monstrinho que veio nele só quer uma coisa... DOCES! Colete estrelas douradas, descubra prêmios ocultos e desbloqueie emocionantes novas fases neste premiadíssimo e divertidamente viciante jogo baseado em física!


Olha só o gráfico do segundo:



Confesso que eu era muito apegada a esse joguinho. Primeiro porque ele é viciante (claro). Segundo porque, gente fala sério, que monstrinho mais lindinho *-* E ainda por cima adora doces!
 Confira a versão para Android aqui.


ANGRY BIRDS


Clássico dos smartphones, esse é sem dúvida o jogo mais legal que já baixei. Além de ser um ótimo passa tempo, a diversidade de passarinhos e habilidades torna a experiência mais emocionante!
A missão é libertar os passarinhos presos nas gaiolas pelos terríveis porquinhos verdes, lançando os personagens principais por meio de um estilingue e liberando os poderes especiais no momento certo.
Confira a versão para Android aqui.


HILL CLIMB RACING


Esse foi escolha pessoal. Nesse jogo conhecemos Newton Bill, um jovem aspirante a piloto de subidas. Com pouco respeito pelas leis da física, Newton Bill não irá descansar até ter conquistado as mais altas montanhas até na lua!
A cada fase conquistada, você acumula pontos para trocar por novos veículos e até mesmo aprimorar os que já possuem. Esta na minha lista de favoritos!
Confira a versão para Android  aqui.



E vocês concordam com a nossa seleção? Conhece algum joguinho viciante ou já passou horas tentando passar de fase, sem quebrar o celular rs?

Conte aqui pra gente!


Até mais!

9 comentários:

  1. Desses, os únicos que conhecia e já joguei foi Floppy Bird, Mr Flap, e os que eu mais gosto, Cut the Rope e Angry Birds.
    Adorei as sugestões, mas não vou baixar nenhum, já que não quero ficar viciada kkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju.
    Eu era viciado em uma das versões do Timberman. Esse jogo é muito bom e viciante.
    Já anotei as dicas. Vou baixar alguns da lista. haha

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Desses, eu sou completamente viciada ( e modéstia a parte, mas sou muito boa) em ZIZ ZAG, não conhecia AA, amo o CUT THE ROPE

    ResponderExcluir
  4. Amoooo jogos, principalmente pra jogar quando estou em um local sem internet fazendo nada, porém eu sempre enjoo do jogo. Desses joguei apenas zig zag, AA, crossy road e cut the rope. Gostei das dicas, recomendo color switch, é muito bom também(e viciante).

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a metade dos jogos, porém já estou me vendo pegando o celular para baixar mais. Não sabia que o floppy bird ainda está disponível, pensei que tinham tirado. Era viciada no cut the rope, pena que as fases começaram a ficar beem mais difíceis. :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Eu amei o post, só conheço dois joguinhos citados, eu evito jogar qualquer tipo de jogo, isso se dá ao fato de que eu sou uma pessoa de hábitos, então vício muito rápido em qualquer coisa, justamente por ter muita rotina e tudo mais, o que é extremamente frustrante para mim.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Amava jogar CUT THE ROPE <3
    FLOPPY BIRD é muito irritante, ficava bem frustada jogando ele.
    Já joguei um jogo semelhante a ZIZ ZAG.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum desses jogos, pois não jogo no celular, massou viciada nos jogos que tem no face, estou sempre jogando :)

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em joguinhos viciantes! Baixei Pipe Twister e quando começo a jogar, não quero parar mais! Já passei mais de mil fases e o jogo não acaba!
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo