sábado, 4 de junho de 2016

Lançamentos Pop Funko


Se vocês amam e amam essas maravilhas como eu, se preparem para apreciar os próximos lançamentos dos bonequinhos mais amados do mundo (um dia terei um milhão de amigos e pelo menos uns quinhentos colecionáveis Pop Funko...anotem)!




Nos próximos meses haverá uma chuva de novidades na Pop, uma mais legal que a outra. Como não dá pra mostrar todas as coleções, separei as que mais fizeram meus olhinhos brilharem. Eu juro, eu ainda vou ter pelo menos os quinhentos prometidos rsrs.



SAILOR MOON

Eu fiquei enlouquecida com essa coleção. Gente, fala sério, tem como não se apaixonar??
Contém os personagens: Sailor Moon e a Gatinha Luna, Tuxedo Mask, Sailor Venus e o Gatinho Artemis, Sailor Mercury, Sailor Mars e a Sailor Jupiter.











AMERICAN HORROR STORY: HOTEL

A Condessa interpretada pela Lady Gaga também está na lista dos meus preferidos!






PROCURANDO DORY

O peixinho mais esquecido dos mares da Disney também marcou presença nessa seleção. Repare só esses olhinhos *-*
Personagens dessa coleção: Dory e Hank







E na seleção de miniaturas você encontra mais personagens, tanto do novo como do antigo filme!





MINIATURAS HARRY POTTER

Essas gracinhas dispensam qualquer comentário. Concordam?





POCKET WALL-E

Os robôs mais fofos da galáxia ficarão com vocês em todos os momentos graças a esses chaveiros incríveis! *-*






ESQUADRÃO SUICIDA

Essa coleção foi a mais esperada do ano. Com o lançamento do filme, a Pop Funko jamais poderia deixar de fora esses personagens excêntricos que gostamos pakas! E eles estão de parabéns. Nessa em especial podemos ver claramente toda a paixão e capricho aplicados na confecção dos bonequinhos. Nenhum detalhe escapa dessa equipe de criadores. Sensacional!













Termino esse post “babando” de paixão e desejando ter muito dinheiro pra poder completar pelo menos uma coleção. Todo mês é a mesma coisa: colocar dinheiro na poupança ou entregar para a loja que vende Pop Funko?? Bem, na atual situação do país, a poupança tá ganhando fácil (snif snif).

Para conhecer outros lançamentos como chaveiros, pelúcias, miniaturas e ponteiras, acesse o blog oficial da Pop Funko clicando aqui!


Já escolheu o seu preferido? Conta aqui pra Valentina!


Até breve!

12 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Mesmo que eu não possua nenhum Pop Funko não significa que eu não os deseje. Muito pelo contrário, sonho com eles praticamente todos os dias! Sempre estou nas lojas online os observando e buscando uma promoção, pois como você mesma citou, a situação financeira não está fácil. E o que eu posso dizer destes lançamentos? Um mais lindo do que o outro! Estou babando, literalmente, pelos funkos das miniaturas de Harry Potter. São todos muito lindinhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. São lindos para decorar a estante, tenho só um rsrs mas com esses lançamentos incríveis, acho que em breve terei mais, amei os de HP, os de Procurando Dory ficaram muito fofos, estou super animada para o filme de Esquadrão Suicida e os funkos me lembraram disso, ficaram perfeitos

    ResponderExcluir
  3. Amo pop funko, mas não tenho nenhum. Queria ter de tantas coleções, mas eu acho lindoooo os do Game of Thrones e Once Upon A Timme, porém é muito caro, mds. Não tenho dinheiro nem pra livro direito imagina pra funko pop.

    ResponderExcluir
  4. SENHOOOOR. Amei os de Sailor Moon, preciso deles. Eu amei todos os lançamentos, mas Meu Deus. Amei muito os de Sailor Moon, Dory e HP. E esse Coringa. Anotei aqui que você terá 500. rs
    Obrigada pela novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meus deuses!
    Como não ficar desejando todos do Esquadrão Suicida! Simplesmente perfeito!!! O dinheiro está faltando, já a vontade de comprar, não mesmo. rs
    Amei as dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada, são todos lindo e não tem como eu dizer qual eu gostei mais, ainda não tenho nenhum, mas pretendo comprar algum dia mas por enquanto não dá pois as coisas não estão faceis

    ResponderExcluir
  7. Vontade de ter todos, o que falta é dinheiro. Olha que lindeza estes do Esquadrão Suicida. Sailor Moon é muito amor, adorei os Pop Funko.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lindos!! Vontade de ter é o que não falta, mas os preços não colaboram kkk
    Me apaixonei por todos, mas fiquei babando pelo de American Horror Story (gosto muito dessa série) e esses do Esquadrão suicida *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho esses trocinhos tão fofos! Só que comprar mesmo nem tenho coragem. Sei lá, gasto em livro ao invés de com eles...
    Mas adorei esse de AHS, que fofo! E os de esquadrão suicida também estão uma graça.

    ResponderExcluir
  10. Gente, que coisinhas lindas! <3
    Quero tudo!hahaha
    Olha esse mini Coringa, que coisa fofa!
    Os do Harry Potter estão maravilhosos também.
    É uma pena que são bem caros, senão eu teria várias coleções!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Simplesmente amei esse bonequinhos, também sou doida para ter uma coleção de Pop Funko e um dia ainda terei uma, adorei todos principalmente a Dory que está muito fofa, os de HP que adoro e Esquadrão suicida que gostei muito !!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda esses lançamentos dos funkos, e sim eu também quero ter muitos funkos um dia.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo