terça-feira, 28 de junho de 2016

Séries #7 - Outcast


Do mesmo criado do universo The Walking Dead, Outcast chega com a promessa de ser uma produção tão boa quanto.


Conheça agora a nova série que vai fazer você se arrepiar de medo e ficar na torcida por respostas e por finais felizes, por assim dizer.



Outcast conta a história de Kyle, um rapaz atormentado por demônios desde a sua infância. Mas as possessões não acontecem com ele e sim com os seus familiares, e recentemente com uma criança de dez anos que aparentemente não tem nenhuma ligação com o protagonista.

Sempre que tenta começar uma nova vida ou está em uma fase feliz, essas possessões voltam e trazem com elas dor e sofrimento para todos a sua volta. Agora mais do que nunca, ele quer e precisa de respostas. Por que esses demônios os seguem e não o deixam em paz? O que tem para oferecer? Por que não pode ser feliz?



Cansado de lutar contra essas forças obscuras, Kyle decide se isolar da sociedade. Atualmente mora em uma casa suja e abandonada, sem nenhum tipo de companhia. Além disso, não liga mais para a sua aparência ou higiene. Ele sente que viver assim é uma punição merecida pelo que causou a sua família.

Logo no primeiro capítulo nos deparamos com cenas um tanto perturbadoras. Uma delas é a possessão de Joshua. O garoto não está agindo como uma criança normal, e sim como um pequeno ser perturbado. Confesso que levei um mega susto nos primeiros minutos rs. A mãe do garotinho, sem entender as atitudes violentas do filho, decide procurar o reverendo Anderson, e em uma dessas tentativas de ajudar o pequeno Joshua, ele acaba reencontrando Kyle e solicita a sua ajuda.



A partir desse dia, Kyle fica em dúvida sobre ter ou não um poder sobrenatural capaz de expulsar o mau espírito dessas pessoas. O que não imaginava é que todos esses espíritos o conheciam pelo nome de Outcast. Será esse o seu destino? Expulsar os espíritos ruins e esquecer a sua própria felicidade? Ou ele é algum tipo de escolhido entre os seres malignos? Provavelmente saberemos mais detalhes nos próximos capítulos.


Mas quem estiver muito curioso, a dica é acompanhar também o HQ da história. A mesma já está no capítulo 18 e nos revela algumas ligações importantes entre Kyle e outros personagens, como sua mãe e sua ex-esposa Allison. Há também revelações detalhadas sobre seu passado com sua irmã adotiva Megan.



Gosto de comparar as séries com os HQs e posso dizer que essa foi produzida com o máximo de originalidade possível, além de causar os sustos e medos prometidos por Robert Kirkman. A abertura é perturbadora, com aquele toque de lugar perdido no mundo onde tudo acontece, dando um pequeno gosto do que veremos pela frente.

No HQ as ilustrações são perfeitas e seguem o mesmo estilo de The Walking Dead (ar pesado, paisagens mal cuidadas, rios sem vidas e as demais semelhanças que estamos acostumados).




Para quem não tem medo do tema voltado para exorcismo e adora um bom suspense que causa tensões e calafrios, Outcast irá te agradar e muito. Eu sou daquele tipo de pessoa que morre de medo das cenas, mas assiste com um olho aberto e o outro fechado. Se eu consigo dormir depois? Ah, consigo sim rs. Eu adoro séries que não me deixam piscar.


Confiram abaixo o trailer oficial de Outcast e veja o que te aguarda hehe.



Alguém já assistiu a série? O que acharam? Deu muito medo?
E se não assistiu, tem coragem de começar?


“Uma das coisas que eu estou mais animado para explorar com OUTCAST é este mundo bem real. Por mais que eu AME THE WALKING DEAD... Zumbis não são reais... e nunca serão. E um cenário apocalíptico, espero, é só uma fantasia. As coisas mais assustadoras são REAIS. Já viu TUBARÃO? Ou O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA? Ou O EXORCISTA? Sim...até esse último. Muito reais, muito assustadores.
Meu objetivo é explorar este fenômeno numa história de ficção... numa tentativa de mostrar todos os ângulos e, você sabe... entreter as pessoas.
Há uma tentativa de aumentar o fator medo, e espero conseguir arrancar alguns sustos das pessoas.
Então de novo, obrigado por nos dar uma chance, e sem erro, esta história será ÉPICA. Tem muita coisa rolando aqui, e há dicas colocadas nesta edição que serão solvidas muito MUITO à frente. Então, por favor, aperte os cintos e prepare-se para o longo percurso. Esperamos que seja uma jornada aterrorizante.”

Robert Kirkman, HQ Edição 1.


Até mais!

10 comentários:

  1. Olá, Ju.
    Não conhecia outcast, mas fiquei bem interessado. Gosto de tramas que peguem suspense e terror como elementos. Sem falar que possessões são assuntos que nunca saem de moda.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Amo suspense mas não me encaixo com o gênero terror, seriamente, mas acho que a série tem tudo para apaixonar os amantes do gênero, principalmente o fato da trama parecer ser bem desenvolvida, não sendo apenas sustos e mais sustos (mesmo que seja de arrepiar), as ilustrações são lindas, se algum dia eu perder o medo essa é uma série que irei procurar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    A dica de hoje é muito boa. A série mostra ser muito bem protagonizada e um desfecho muito bem produzido. Mas a resposta para a sua pergunta é que não tenho coragem de assistir este seriado. Gosto de um bom suspense, porém quando ele envolve o terror, principalmente com seres obscuros, eu dispenso. Por outro lado, o HQ me parece ser uma boa leitura e de certa forma, talvez eu me assuste menos. Quando eu tiver a oportunidade, procurarei para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de terror, mas a premissa dessa série me deixou bastante intrigada, mas não sei se eu tenho coragem de assistir kkk E sabendo que é do mesmo criador de TWD, já se sabe que é coisa boa *-* Vou ver se crio coragem :/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir Outcast por acaso, estava zapeando os canais parei no canal e estava no inicio do primeiro episodio. Achei assustadora as primeiras cenas com o garotinho, mas como estava acompanhada tomei coragem e assisti o restante. Serie maravilhosa. Não li o HQ então estou curiosa para saber mais sobre a mãe e a esposa dele. A abertura ficou ótima, achei que o tom usado lembra TWD.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante por ter aquele autor de twd, mas não gosto de terror e não me chamou atenção pra ver. Pra quem curte, ele parece ter bastante cenas perturbadoras, legal pra quem gosta de ver. Talvez, e é um talvez bem remoto, veja alguma coisa dessa série por curiosidade. Mas não acho que vou...

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vi muitas pessoas comentarem sobre essa serie que parece ser bem interessante, não sabia que ela era inspirada em uma HQ, mas não é muito o tipo de serie que gosto de assistir, mas para quem gosta parece ser uma ótima serie !!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quero ver essa série!
    Não conhecia e fiquei bem curiosa, deve ser mesmo bem assustadora!
    Espero iniciar em breve.

    ResponderExcluir
  9. Amo suspense e terror, assisto The Walking Dead e quando vi falar sobre Outcast não procurei muito. Vi que ia passar do primeiro ao terceiro episodio na Fox então vi... Uma excelente e surpreendente série, não tinha muitas expectativas mas ela superou. Não vi o quarto por estar passando Game Of Thrones na hora mas verei para acompanhá-la, amei a série.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto The Walking Dead, e é minha série preferida, por esse motivo pretendo assistir Otcast, acredito que vai ser uma série muito promissora, pelo trailer a série parece ser ótima.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo