domingo, 16 de outubro de 2016

Minha Semana no Netflix!


Olá Valentinos!
Depois de algum tempo sumida (gente minha vida tá uma loucuraa rsrs), estou de volta juntamente com a Valentina, para contar um pouco sobre nossa semana no Netflix! Siga-nos!






Não sei o que acontece, mas por esses dias não estou conseguindo me concentrar nas leituras. Tento ler no ônibus, no quarto, no quintal e nada. Acho que essa mudança de tempo constante e mais essa virada para o horário de verão me deixaram meio “perdida”. Para pegar no tranco de novo, resolvi dar uma conferida nos lançamentos da Netflix e agora apresento como foi essa navegação.



Audrie & Daisy


Em mais um documentário exclusivo, a Netflix nos apresenta a triste história de Audrie e Daisy, duas adolescentes vítimas de abusos sexuais, cometidos por aqueles que se diziam “seus amigos”. Com um tema polêmico e assustador, a série nos mostra como as duas enfrentaram essa reviravolta terrível em suas vidas, além de provocar uma discussão forte sobre culpa, vergonha, verdade e injustiças. As duas meninas moravam em pequenas cidades dos Estados Unidos quando isso aconteceu. Muitos não acreditaram em suas versões e por isso começaram a agredi-las virtualmente através redes sociais. Atualmente uma delas busca justiça, enquanto a outra decidiu não lutar mais. É uma série que nos coloca para refletir sobre direitos, machismo e igualdade.



Beyoncé: Life Is But a Dream


A grande diva da música pop Beyoncé decide revelar um pouco mais sobre sua vida pessoal nesse novo documentário. Nos mostra através de uma entrevista vários pontos importantes da sua carreira, relacionamento e família, desde decisões difíceis até a aprendizagem para conduzir seus próprios negócios. Beyoncé também fala da sua experiência com a maternidade e dos boatos que surgiram com a gravidez. Para quem é fã da artista e cantora não pode deixar de assistir!



Mascots


Um filme original da Netflix nos conta a história de uma competição para mascotes que agitam e animam os times colegiais. Mas por trás das fantasias e máscaras, existem pessoas que dão duro nas rotinas diárias, enfrentam problemas no casamento e descobrem novos membros na família. Acredite ou não, ser mascote é uma grande responsabilidade, principalmente quando a fantasia é passada de geração para geração. Particularmente achei fraquinho. Há piadas engraçadas e situações hilárias com alguns deles, mas não é algo impactante que te faça morrer de rir. Fica a minha recomendação para quem curte um tipo de humor mais leve!



Family Guy – Temporada 13


Gente, eu simplesmente adoro Family Guy. Eles são tão sinceros e cretinos que não tem como não se identificar um pouquinho com cada membro dessa família da pesada. Na 13ª temporada, os Griffins vão para em Springfield após o carro da família ter sido roubado. Nesse encontro, Peter e Homer terão seus altos e baixos com a nova amizade, fazendo com que atitudes clássicas dos dois desenhos fiquem em evidência. Além desse episódio especial, há outros que são muito engraçados e com muitas novidades. Pra quem não vê problema em séries “cretinas”, fica aqui a minha recomendação.



E essa foi a nossa semana de Netflix! Na lista e em andamento estão: Bates Motel, Justin Timberlake + The Tennessee Kids, Queen Mimi e Penny Dreadful.


E vocês, o que assistiram ultimamente? Tem alguma série ou documentário em comum com os nossos? Gostaria de indicar algum em especial? Conte aqui pra gente!!



Ótima semana!

15 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Não assisti nenhuma das séries que você assistiu esta semana na Netflix. E ultimamente estou um pouco desanimada para continuar a assistir as temporadas dos seriados que já acompanho a algum tempo. Por outro lado, tenho assistido a filmes como; Truque de Mestre 1 e 2. Filmes ótimos!!
    Já as leituras, também tive dias melhores. Espero que nosso animo volte logo, né? ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Nossa, espero mesmo! Tá bem complicado, mas já já tudo se ajeita em nossas vidas!! Truque de Mestre é mesmo um ótimo filme. Só não lembro se já assisti o 2.
      Abs :)

      Excluir
  2. Menina, eu entendo o que é semana corrida. Alias, entendo o que é ano corrido.
    Vou te falar que raramente assisto filmes e nunca assisti uma série. Pois é, nunquinha!
    Na verdade, ainda estudo pra entrar na faculdade, ai o tempo todo é estudando. Então, não posso te dar nenhuma dica de serie ou filme kkkk
    Boa semana pra você, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tem no netflix mas super indico Vikings. Quero muito ver esse documentário Audrie & Daisy mas ainda não achei na internet para baixar. E gostei da proposta de Mascots, eu pensei que eles só precisavam colocar a fantasia e ficar andando por ai kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Não tenho netflix, mas assisto a muitas séries e sou viciada! Praticamente todas as noites assisto alguma. E uma leitura para companhar. Filmes não tenho visto. Desses que você citou, não acompanho nenhum, pretendo Bates Motel. Obrigada por compartilhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Assisto diversas séries e filmes, mas nenhuma destas que foi mencionada por ti. Porém, fiquei interessada por Beyoncé: Life Is But a Dream. Sou uma grande fã das músicas da cantora e achei interessante este documentário sobre a vida desta grande diva da música. Amei a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vishi, tô tendo tempo nem de ver minhas séries. Tudo atrasado. Mas porque dá vontade de ler, aí já viu...
    De vez em quando a vontade passa e fico zapeando a tv pra achar alguma coisa boa. Ahh eu com uma netflix xD
    Achei interessante esse Audrie e Daisy, parece bem forte e uma dica legal pra quem gosta de ver umas coisas nesse estilo. Ele me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Tão ruim quando não conseguimos nos concentrar para ler, afffffffffffeee!
    Pelo menos pode assistir algumas coisas no Netflix.
    Não tenho assinatura, apenas por falta de tempo, porque ficaria ligada e não iria desgrudar.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Entendo bem sua dificuldade em engrenar novas leituras...
    Não assisti nenhum desses no Netflix mas adorei que Family Guy e Simpsons vão ter esse crossover na nova temporada, mas devo admitir que acho Simpsons bem mais engraçado ^^

    ResponderExcluir
  9. Você tem um gosto peculiar para assistir coisas. Não gosto muito de documentários, acabo ficando entediada facilmente então corro deles. Family guy eu tentei gostar, mas não funcionou pra mim, fazer o quê. Boa sorte em voltar com as suas leituras.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tomara que seu ritmo de leituras volta ao normal, é péssimo quando não conseguimos nos concentrar, por isso não gosto do horário de verão, que sempre me confunde. Quero assistir Family Guy, adoro séries com famílias, mesmo que essa seja cretina. Ultimamente estou bem atrasada nas séries, espero que consiga organizar meu tempo.

    ResponderExcluir
  11. Esta semana foi ótima em relação aos seriados, já que a maioria voltou com as temporadas inéditas (TWD <3).
    Fiquei interessada em Audrie & Daisy e Beyoncé: Life Is But a Dream, vou ver se consigo assistir.
    Adoro Family Guy.
    Dicas anotadas!

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou muito devagar nas minhas leituras, e nem sei o motivo...rs...
    Gostei muito da sua lista. Audrie & Daisy foi a que mais me chamou a atenção por trazer um tema que deve ser debatido cada vez mais.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei das dicas, ainda não assisti a nenhum, mas já ouvi falar muito de Family Guy o que me deixou curiosa para poder assistir e fiquei bem interessada no documentário da Beyoncé e Audrie & Daisy !!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma dessas séries/documentários. Quero assistir Audrie & Daisy, Mascots e Famiy Guy. Tenho assistido alguns filmes, de vez em quando, na Netflix e também How I Met Your Mother, que é bem viciante <3 Um dos últimos filmes que assisti foi O Rapaz e O Monstro, uma animação japonesa ótima!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo