sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Iniciativa Editora Andross - Sem Mais, o Amor!


Olá queridos Valentinos!
Nessa semana a Editora Andross preparou uma ótima iniciativa para divulgar as mais diferentes formas de expressar o amor através da escrita. E o melhor de tudo é que qualquer pessoa poderá participar dessa ação!


Quer ter a oportunidade de ter seus textos divulgados e iniciar sua vida como escritor? Então confira agora o passo a passo e não perca essa oportunidade!





PUBLIQUE SEU CONTO DE AMOR EM LIVRO!

Se você escreve contos de amor e deseja ser publicado, eis a oportunidade.

Você pode participar da coletânea SEM MAIS, O AMOR — CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, EMAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO, organizada pelo escritor Leandro Schulai.

Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora www.andross.com.br

O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.


SINOPSE: Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.


Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

Por isso, não perca tempo e mande agora mesmo os seus textos de amor! Quero ver todo mundo apaixonado com essas publicações aqui no blog *-*


Sucesso!

9 comentários:

  1. Bom dia, que iniciativa linda essa.
    Perfeita pra novos escritores, adorei!
    😉

    ResponderExcluir
  2. Olá, aposto que muitas pessoas tem ótimos contos para serem publicados, agora eles tem uma oportunidade, adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ju, essa é uma verdadeira oportunidade para aqueles que querem se tornar escritores ou apenas compartilhar uma bela carta de amor. Uma bela iniciativa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa iniciativa e com certeza vão surgir lindas histórias de amor e novos autores para conhecer com o lançamento desse livro.
    Adoro histórias assim ^^

    ResponderExcluir
  5. Que ideia mais incrível! Com certeza vai abrir portar para muitos escritores.

    ResponderExcluir
  6. Essa iniciativa irá trazer grandes histórias para desfrutarmos, e o mais importante; irá nos apresentar os trabalhos de autores com grandes talentos. A editora está de parabéns!
    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Adorei a iniciativa da editora e quem sabe tenha coragem de mandar meu texto?kkkkk
    Vou pensar e ver se sai algo novo e bem romântico para participar.
    Valeu a divulgação.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bela iniciativa da editora, vou aguardar aqui as novidades, pois escrever não é comigo, mas boa sorte para quem vai participar.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Achei bem legal essa iniciativa da Editora Andross, com certeza temos vários escritores a espera de uma chance para mostrar seu trabalho e essa é uma ótima forma, boa sorte e todos !!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo