terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Caixa Nerd de Janeiro!


Olá queridos Valentinos!
Hoje apresentaremos nossa Caixa Nerd de Janeiro!! Na verdade serão duas caixas nerds, porque não resisti hahaha.



Confira agora as surpresas da Nerd Block!




Todos os meses a Nerd Block disponibiliza surpresas nerds incríveis em suas caixas super legais! E em janeiro não foi diferente *-* Como a caixa vem do Canadá, na verdade ela é de dezembro, massss... como chegou em janeiro, então é de janeiro hehe.

Sempre peço a caixa tradicional, mas desta vez pedi também a Nerd Block Jr. para meninas. Fiquei curiosa em como eles preparariam algo do mundo Geek para os pequenos, e realmente conseguiram me surpreender com tamanho capricho e variedades de mimos. Vamos conferir?


NERD BLOCK TRADICIONAL

Como em dezembro de 2016 foi o mês de lançamento do filme Star Wars: Rogue One, adivinhem só qual foi o tema dessa caixa??? *-*
Pensa na minha surpresa quando vi esses produtos incríveis e de ótima qualidade! Eles realmente fizeram essa seleção com muito carinho e eu simplesmente amei!! Tenho certeza que até mesmo quem não é fã ficou enlouquecido com essas belezinhas!!


Itens Inclusos:
- Um cordão para crachá personalizado + um stormtrooper emborrachado (nota: top!)
- Descansos de copos em MDF personalizado (nota: \UaU/)
- Camiseta estampada com o tema (nota: Exclusiva!)
- Cofre em resina super brilhoso e com detalhes perfeitos (nota: super top!!)
- Caneca em porcelana cromada Darth Vader (nota: meu café da manhã nunca mais será o mesmo \o/)

Confira as fotos agora!!













NERD BLOCK JR. GIRL

E como disse anteriormente, fiquei muito curiosa com a opção de caixa nerd para crianças e acabei não resistindo! Se me arrependo: de jeito nenhum!! Minhas primas também gostaram muito (principalmente porque elas vão levar alguns desses meus mimos embora rsrs).

Para a Caixa Jr. o tema foi diversificado, com vários itens interativos e de aprendizado. Como ela vem do Canadá, é um ótimo incentivo para quem está aprendendo inglês ou tem vontade de iniciar, principalmente pelas revistas e livros que geralmente estão embutidos na mesma.

Agora imagine só uma criança abrindo essa caixa? Imaginou a alegria dela? Pois bem, essa foi exatamente a minha reação hahaha.


Itens Inclusos:
- Um kit Plants vs. Zombies, contendo um livro de histórias, adesivos, poster e cards (esse não dou de jeito nenhum!)
- Um colar com pingente My Little Pony (já tem uma nova dona *-*)
- Um chaveiro em feltro do robô BB-8 (esse fica!)
- Revista National Geographic, com cards sobre animais e suas curiosidades (esse fica também!)
- Kit em Feltro para personalizar uma super heroína, com cola glitter (minha prima pirou nesse kit haha)
- Kit de mágica, com manual e objetos para os truques (esse estou na dúvida se dou)
- Pelúcia personalizada da Nerd Block (já está na minha estante)
- Camiseta da Batgirl versão infantil (fofa, mas já tem dona também!)


Confira as fotos agora!!













Se você gostou muito dessas caixas nerds e sentiu aquela vontade imensa de obtê-las, acesse agora o site da Nerd Block, escolha seu tema preferido e faça a sua assinatura!

Agora se você já tem uma assinatura ativa, conte pra gente o que tem achado das surpresas e o que gostaria de ver nas próximas caixas!



Ótima diversão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Juli, os mimos são lindos ne? Já vejo nessas caixas coisas maravilhosas e muitos blogueiros postam suas caixas.
    Essa primeira eu não iria gostar muito porque SW não é muito minha praia, mas a segunda é uma Fofura !

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Adorei mesmo as duas caixas, mas como boa fã de Star Wars, claro que a caixa de Rouge One está um luxo.
    Adorei tudo, mas como coleciono canecas, essa está espetacular.
    Fui lá dar uma olhada no blog e quem sabe assino mai para frente...
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem selecionada pela Valentina? Aproveite então para deixar o seu comentário com elogios, sugestões, opiniões e outros que desejar! Deixe o seu link também e se o comentário for bacana e sincero, com certeza Valentina e eu retribuiremos a visita! Continue navegando pelo blog e acesse mais conteúdos incríveis!

© Oh Querida Valentina - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Juliana Cristina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo